Olá pessoal! Olá Sábado!

Hoje vamos falar do álbum MUSIC e mais especificamente de uma das melhores faixas do disco: WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. Durante algum tempo, essa foi a minha faixa favorita do álbum... sua melodia doce, que parece nos abraçar, me cativou desde a primeira audição. Inclusive, fiquei muito feliz quando li em alguns lugares que ela seria o segundo single do álbum. Quando anunciaram que ela seria arquivada em favor de DON´T TELL ME, lembro de ter ficado chateado, pois eu não gostava muito de DON´T TELL ME. Aí Madonna lançou aquele videoclipe maravilhoso, a música subiu ( muito) no meu conceito e passou a ocupar o topo do podio no lugar de WHAT IT FEELS...

Felizmente, minha ex canção favorita virou single e ganhou um dos melhores videoclipes de sua vasta videografia. Como em poucas vezes fez em sua carreira, Madonna usou um remix no lugar da canção original no clipe. Para mim, isso foi estranhamente otimo, pois adoro o remix usado no clipe e achei que combinou melhor com as cenas. O single oficial de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL é também um dos melhores na minha opinião. Os remixes são muito bons e a capa uma das mais bonitas! Madonna acertou muito com essa música!!!

Por conta disso, fiz tantas "referencias" ao single original nessa edição 2015. Decidi incluir alguns remixes oficiais como os de Richard Vission, Tracy Young, Stephan Pompougnac, Calderone & Quayle ( com o remix que inspirou a versão performada na Drowned World Tour) e claro, a versão longa do remix usada no video clipe, assinado por Above & Beyond. Além desses nomes, brilham nesse novo tracklist talentos como os de Thunderpuss, Dubtronic, Idaho, Dens54, Skiddle, Osacr Troya e até mesmo meu amigo Inco Muller! Muita gente boa num lugar só, não é mesmo?

Em 2009 quando lancei pela primeira vez um single para essa canção aqui no blog, eram 5 remixes. Agora temos 15 remixes, em estilos variados e alinhados de modo a deixar a audição do single mais prazerosa e coerente. O single vai "crescendo" e depois diminuindo o ritmo, até voltar ao arranjo original, só que numa versão Instrumental.

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL - Twenty5&More 2015 Edition



Dois nomes nesse tracklist são completamente novos para mim, mas merecem muito destaque : Dago Moran e a colaboração entre Seth Cooper e Thomas Gold. Além de serem novidade para mim, o trabalho deles é muuuuito bom, E também não tem como não falar do Kaa´s Remix, que é um dos meus remixes favoritos de todos os tempos para essa música.

Outra referencia ao single original é a capa desta edição. Acredito que não preciso falar muito para que vocês conectem essa capa com a original né? Além da mesma tipografia, usei a mesma foto só que com uma edição diferente. Não foi preguiça não. Simplesmente amo aquela capa e queria fazer dessa, a minha homenagem. Gostaram?

Bom, é isso! Tô tentando organizar os posts aqui para que as Eras fiquem equilibradas. Tipo, quero mais ou menos o mesmo numero de lançamentos para cada Era, assim, os fãs que gostarem mais de uma Era ou de outra, não vão se sentir em desvantagem. Obviamente que os lançamentos da fase REBEL HEART devem aparecer com mais frequencia por ser a época atual e é sempre assim.

Baixem o single e divirtam-se!

Um abraço, bom fim de semana e até a próxima!

=)