terça-feira, 12 de maio de 2015

MOTHER AND FATHER - The Remixes




Vou confessar uma coisa... Eu lancei singles para praticamente todas as músicas incluidas em álbuns de Madonna e até para algumas não incluidas. Com exceção de algumas faixas de álbuns recentes ( MDNA e REBEL HEART), todas as músicas anteriormente lançadas ganharam singles aqui....

Todas exceto MOTHER AND FATHER. Que eu adoro! E que eu esqueci de criar single. SIMPLESMENTE esqueci! Como pode??? Acho que eu tinha certeza que tinha lançado o single já, aí com essa onda que entrei de resgatar links e materiais antigos, fui atrás desse single e vi que era a única faixa do álbum AMERICAN LIFE que nunca apareceu aqui com post próprio. QUE PECADO!

Bom, como sou um rapaz justo, vou honrar com minha dívida com vocês e trazer com exclusividade o single Twenty5&More Edition de MOTHER AND FATHER. Pra compensar o esquecimento, o single traz 15 faixas! QUINZE!!!! E não é apenas o número de faixas que empolga: O elenco de Dj´s por trás dos remixes é incrível: Peter Rauhofer, Dubtronic, Idaho, Mike Danavan, Donny, Lukesavant, GuyOm, Birds, RA e outros... dá pra acreditar?

O single tá bem versátil. Como sempre tentei incluir referencias a versão do álbum - nesse caso, aqui temos a Extended e a Instrumental. Temos também remixes mega dançantes ( Peter Rauhofer, Jhonny Rocks), Arranjos diferentes ( Archille Sarcone, Lukesavant) e remixes pop ( Birds, RA, Dubtronic). Ah sim, tem também a versão ao vivo na RE-INVENTION TOUR pra marcar a presença da única vez que a canção foi executada em turnês.

MOTHER AND FATHER - The Remixes



A capa desse single foi uma idéia que tive e que fui amadurecendo durante o processo de criação. Queria uma arte conceitual. Não queria usar fotos de ensaios fotográficos, Queria que a capa tivesse uma pegada mais emocional. Fui inspirado por uma das frases da música que acho mais marcantes e que definem muito o sentimento de perda que Madonna sente em relação à sua mãe: "There was a time I Had a Mother/ It was Nice". Mostra como Madonna sente falta de uma "familia" completa. Essa letra é uma das mais confessionais já escritas por Madonna e eu queria fazer essa referencia na arte da capa e já que a música não foi lançada oficialmente como single, eu tinha liberdade para brincar com conceitos e idéias. Então decidi usar uma foto real de Madonna bebê, seus pais e irmãos. Na contracapa, uma Madonna mais crescida com elementos que fazem referencia a arte original do álbum AMERICAN LIFE.

Vocês gostaram ? Queria saber a opinião de vocês a respeito!

Bom é isso, Espero que a justiça tenha sido feita! O single ficou caprichado mesmo. Tomara que vocês gostem.

Um abraço!

=)


2 comentários:

  1. Olá, encontrei seu blog por acaso, procurando por remixes hahahaha!!! ótimo blog, que ótimas produções, remixes, tudo relacionado à Mad! Muito lindo, obrigada pelos posts, muito bons de ler também. Parabéns e continue com o projeto. \o/

    ResponderExcluir