sábado, 11 de abril de 2015

THE VIRGIN TOUR MEDLEY ( Repost)



Como estamos comemorando os 30 anos da THE VIRGIN TOUR, achei que seria interessante repostar este material que é raro e curioso. Vou explicar...

Em 1985, um Medley com músicas da Madonna foi encomendado pela Warner Music Brasil para promover o lançamento do VHS da turnê. O Dj Iraí Campos foi o então responsável pela criação do Medley, que foi utilizado em rádios como divulgação e foi somente lançado em vinil promo, junto com outros hits da WEA Music. Eu lembro de quando criança ouvir muuuuito esse Medley em minha cidade. Anos depois, como eu comprava tudo que tivesse Madonna, comprei uma daquelas revistinhas de partitura para violão e guitarra, que vinha com esse medley para aprender a tocar. Na década de 90, consegui uma gravação em K7 com esse medley e muuuuuitos anos depois, consegui o link em boa qualidade e postei aqui no blog.

Como faz muito tempo que postei, decidi que hoje ele seria repostado. O arquivo é raro, mas por conta de alguns compartilhamentos, não é mais tão dificil de se achar. Embora seja um pouco dificil, não como antigamente.

Para baixar o medley, clique no link abaixo:

THE VIRGIN TOUR MEDLEY




Bom, espero que vocês gostem! Eu como adoro essa tour e tudo que é relacionado a ela, ficaria feliz com este post =)

Um abraço e até a próxima!


6 comentários:

  1. Muito Bom.
    Tenho esse promo em vinil (com a musica Over and Over)
    Super Legal...
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. boa noite. Você não tem esse Lp em flac pra disponibilizar não?

      Excluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de abril de 2015 às 16:23

    Massa esse medley. Lembro que, quando ouvi pela primeira vez, adorei. Foi um dos primeiros medleys da Madonna que tive. É um dos melhores. Adoro a parte que ela solta o grito antes de cantar MATERIAL GIRL. E eu gostaria de saber o nome do remix de MATERIAL GIRL que canta nesse medley. Dá pra ouvir no fundo enquanto ela fala. Sagatto ou alguém do blog, se souber me avisem, please.

    ResponderExcluir
  3. Eu procuro este lp com o medley, alguém sabe onde encontro?

    obrigado
    Tito Portugal

    ResponderExcluir