Hoje o post é duplo. Decidi postar os volumes da serie Definitive Collection do Dubtronic que são dedicados à VISION QUEST e WHO´S THAT GIRL, porque os dois arquivos são curtinhos e são dedicados a trilhas sonoras.

Vamos começar com o disco com os remixes das músicas de Madonna que fazem parte da trilha de WHO´S THAT GIRL. Ok, a trilha de VISION QUEST foi lançada antes ( em 1985), mas eu queria manter a cronologia das capas nos posts. Como o último foi o de TRUE BLUE, então, prosseguimos com o lançamento do ano seguinte ( 1987) nos posts.

Este arquivo traz 6 remixes das 4 faixas lançadas na trilha: WHO´S THAT GIRL ganha um Reconstruction Remix e realmente, foi uma reconstrução. Outra das 4 faixas que ganhou um Reconstruction Remix foi CAN´T STOP, e essa além do remix Original, tem também uma versão Instrumental do mesmo remix. THE LOOK OF LOVE também ganhou um remix Reconstruction muito bonito e além desse tem também uma linda versão extended. Por fim, CAUSING A COMMOTION que não podia ficar de fora, ganhou um remix bem diferente, e que não foi finalizado para ser lançado, ou seja é uma versão Demo do remix. Imagina se estivesse finalizado...

WHO´S THAT GIRL  - Dubtronic Definitive Collection







Agora vamos falar de outra trilha, VISION QUEST, que quem é fã sabe que na trilha há duas músicas de Madonna: CRAZY FOR YOU e GAMBLER. As duas faixas são bem queridas pelos fãs e não foram esquecidas pelo Dubtronic.

CRAZY FOR YOU ganhou um remix inusitado por não ser baseado na versão original e sim na Studio Version da turnê RE-INVENTION de 2004. Dubtronic criou uma versão Edit da Studio Version, eliminando as partes onde há uma conversa, deixando a versão mais coerengte e legal. Dá até pra ver que Madonna erra a letra da música,  rsrs

GAMBLER sendo a boa música que é, ganhou uma excelente versão Extended que exalta ainda mais o carater pulsante da canção. Eu adorei!


VISION QUEST -Dubtronic Definitive Collection



As capas continuam no padrão lançado para os outros álbuns já postados...

Bom, é isso!

Boa noite e até o próximo post!