terça-feira, 28 de abril de 2015

EROTICA - The Art Series




Olá pessoal!

Esse post tem finalidade dupla... resgatar artquivos antigos e falar sobre um blog antigo que eu amava, que fechou mas que voltou de um modo diferente. O antigo blog MUSIC IS MY LIFE - DIVAS & OTHER BEINGS, do Dj Cocas, era uma otima fonte de material e de repente, como tantos outros blogs maravilhosos, ele acabou fechando.

Mas recentemente, Dj Cocas voltou com um novo blog chamado THE REAL MUSIC DIVAS, e assim como o antigo, traz materiais de diversos artistas. Não só de Madonna. Por conta dessa ressureição, decidi trazer de volta um material originário do MUSIC IS MY LIFE, uma edição remixada do álbum EROTICA que faz parte da coleção The Art Series. Essa coleção foi lançada em 2009, na época da promoção da coletanea CELEBRATION e trazia alguns dos discos de Madonna em versão remix. Escolhi começar por EROTICA porque algumas pessoas me pediram para postar mais material dessa fase.

Além disso, o disco é bem interessante e tem remixes bem legais como os de DEEPER AND DEEPER, o de FEVER e o de BAD GIRL. Não esperere um disco de remixes para "bater cabelo", ok? É um disco bem interessante com diversas abordagens sonoras.

EROTICA - The Art Series



Mas para dar um ar de novidade ao material, decidi criar uma nova capa pro disco. A capa original era inspirada na arte de CELEBRATION, mas como eu queria tornar esse post mais direcionado para a fase EROTICA, resolvi mudar a arte. Espero que o Dj Cocas goste, rsrs, De qualquer modo, abaixo a arte original para quem quiser.






DJ Cocas, bem vindo de volta! Eu amo o seu trabalho e o seu blog, Sempre que puder estarei postando materiais seus aqui!

Aaaah sim... quem quiser conhecer o blog dele visiste:

http://www.therealmusicdivas.com/


No mais, um abraço e até a próxima!


Thanks: The Real Music Divas

Um comentário: