quinta-feira, 9 de abril de 2015

DIE ANOTHER DAY - 2015 Reedition by Twenty5&More




Ontem, finalmente, estreou o clipe de GHOSTTOWN, e eu particularmente amei o video. Achei ele bem diferente dos últimos trabalhos da rainha e já entrou no Hall dos melhores clipes de Madonna. Posso estar exagerando, mas realmente achei tudo lindo!

Outro video que é também muito bacana é o de DIE ANOTHER DAY, lançado em 2002 como parte da trilha do filme de 007 que tem o mesmo nome do single. O clipe, cheio de referencias a outros filmes da franquia, é também considerado um dos melhores pelos fãs. Em 2009 eu lancei um single aqui no blog e ele foi mais um a receber uma reedição especial. Nesta nova edição temos 16 remixes dos mais variados estilos e assinados pelos mais diversos nomes. Os mais conhecidos são: Dubtronic, Donny, RA´s, Birds, Victor Calderone, Keenan, Berkab e outros!

Os remixes passeiam pelos mais diversos estilos. O single abre com a ótima versão Extended de Dubtronic, passa por vários remixes mega dançantes, tem remix com pegada oitentista, tem remix com base Rock, tem mash up com BEAUTIFUL KILLER ( Uma música que muitos fãs associaram a DAD por causa da sua intro), tem Studio Version da STICKY & SWEET TOUR e tem também uma versão Instrumnetal. Tem até um remix feito em minha homenagem pelo Dj Barbous. Como dá pra ver um super pacote para vocês

DIE ANOTHER DAY - 2015 Reedition by Twenty5&More



A capa desta edição 2015 é a mesma do lançamento de 2009. Até cogitei mudar e testei outras artes, mas acabei não gostando de nenhuma arte nova.... de qualquer modo, esta capa é muito boa também.

E é isso!

Eu acho que muitos de vocês podem estar pensando que estou fazendo fazendo muitos reposts ou trazendo muitos posts antigos de volta. Mas de certo modo, esses são posts com gosto de novidade, já que tento sempre acrescentar novidades. E também é um modo de muita gente conseguir os arquivos antigos de volta. Ou até mesmo de conhecer os antigos materiais. E também tenho aproveitado para produzir materiais novos, como por exemplo, o single de GHOSTTOWN que logo logo estará pro aqui.

Espero que gostem!

Um abraço e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário