Oi gente!

Hoje vou fazer mais um repost. Eu tenho tentado fazer o resgate de alguns arquivos antigos aqui no blog. Alguns a pedidos e outros porque quero dar a chance para os visitantes mais recentes de terfem acesso a arquivos e discos bem legais que foram lançados aqui há tempos atrás.

Hoje, quem volta a ver a luz do dia aqui no blog é  coletânea RETROSONIC, que apesar de ser uma simples coletânea, na época de seu lançamento original ( 2009), tinha um conceito bem diferente e interessante. É uma compilação de remixes de músicas de Madonna lançadas nos anos 2000, mas que ganharam remixes com bases sonoras retrô, inspiradas nos anos 80 e 90. Não são mash ups. São remixes mesmo!

É bem interessante. Hoje em dia nós vemos muitos remixes com este tipo de arranjo e até mesmo músicas inéditas que soam como antigas. Daft Punk e Bruno Mars, por exemplo, fizeram isso em seus mais recentes álbuns.

RETROSONIC 




São dez faixas, entre elas HUNG UP, DIE ANOTHER DAY, MILES AWAY, SHE´S NOT ME, 4 MINUTES, NOBODY KNOWS ME e outras. Os nomes dos remixes são bem legais e trazem referencias a produtores de Madonna como Shep Pettibone, Stephen Bray, Nile Rodgers, Patrick Leonard, Jellybean e Willaim Orbit.

A arte toda neon também chamou atenção na época. Se você não conhece esse disco, é uma boa oportunidade de conhecer. Espero que vocês gostem!

Até a próxima!

=)

UPDATE!
UPDATE!
UPDATE!

Mil desculpas! Não percebi que estava faltando a faixa MOTHER & FATHER. Aqui está a música em dois servidores diferentes:

MOTHER & FATHER ( 80´S Club Remix) - Mediafire
MOTHER & FATHER ( 80´S Club Remix) - Zippyshare

Obrigado por avisarem e mais uma vez, mil desculpas!