terça-feira, 14 de abril de 2015

BLOND AMBITION TOUR - Live In Yokohama





Oi gente!

Depois de passar o fim de semana falando da THE VIRGIN TOUR, hoje vou falar de outra turnê que a gente ama. Eu particularmente sou apaixonado por essa tour: BLOND AMBITION. Para mim é a melhor turnê de Madonna. Foi o primeiro show dela que assisti e foi graças a esse show, que meu amor por Madonna se consolidou.

Como ontem a turnê completou 25 anos, decidi fazer um post para marcar a data. Não fiz ontem mesmo, porque eu queria dar um tempinho pra vocês respirarem, já que tinha feito um post atrás de outro. Mas não pensem que eu esqueci da data não... jamais esqueceria o aniversário de minha turnê favorita. Escolhi para o post o áudio do show de Yokohama, Japão. A escolha se baseou numa questão sentimental. Este foi o primeiro show que assisti da Madonna. Estava na casa de um amigo, depois que sai da escola em 1991 e os pais dele estavam na sala vendo o show num laserdisc. Eu parei hipnotizado quando vi o show na TV e só saí de lá quando acabou. No dia seguinte eu já tinha uma cópia desse show em VHS, hahahaha. Até hoje tenho a fita guardada!!

O arquivo já apareceu aqui antes duas vezes. Uma lá no começo do blog, e outra mais recentemente, num link com o audio meio abafado e com o show todo gravado numa faixa unica. Hoje, o arquivo volta a luz com uma qualidade de som maravilhosa, que recebeu uma ajudinha do meu amigo, o Dj RCB, que deu um trato nas faixas. Esse show tem momentos maravilhosos como as performances de EXPRESS YOURSELF, OPEN YOUR HEART, LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, LIVE TO TELL, INTO THE GROOVE, VOGUE e KEEP IT TOGETHER são alguns exemplos de momentos altos do show. Vamos parar de falar e baixar o show?


BLOND AMBITION TOUR - Live In Yokohama




A arte da capa foi escolhida para deixar o arquivo com cara de material oficial, já que foi inspirada na capa do Laserdisc oficial lançado para vender, só que o Laserdisc tem o show de Nice na França. Essa mesma arte também apareceu aqui antes, mas para hoje recebeu pequenas adaptações. Achei que seria ideal para a data associar o post ao lançamento oficial em video da Turnê.

Pessoal, só depois que percebi que no link com o show estavam faltando duas músicas: CAUSING A COMMOTION , WHERE´S THE PARTY e NOW I´M FOLLOWING YOU. E como eu adoro essa parte do show, não poderia deixar de fora, por isso, tô disponibilizando essas faixas no link abaixo:

BLOND AMBITION TOUR Extras

Bom pessoal é isso. Esse especial de 25 anos não será muito longo. Acredito que teremos apenas mais um post... Não percam!

Um abraço e até a próxima!

=)

6 comentários:

  1. ja tou ligado aqui ale segatto,,,seu maior fan,kkkkkkkkk
    saudades....eternas,,,viva blond

    ResponderExcluir
  2. Amo Blond Ambition,tambem.Dionisio silva mg

    ResponderExcluir
  3. ale ta imcompleta a pasta...ta faltando 3 musicas.pena!

    ResponderExcluir
  4. Amigo posta os audios que estao faltando,pois o link extra que esta ai nao funciona!

    ResponderExcluir