quarta-feira, 1 de abril de 2015

HARD CANDY - Remixed Edition ( Repost)




Navegando pelos ultimos posts, percebi que fazia muito tempo que eu não postava nada relacionado ao álbum HARD CANDY. Para vocês terem uma idéia, os últimos posts com esse tema foram feitos em 2013, na época do aniversário de 5 anos do álbum. Ou seja, fazem dois anos que não falo de HARD CANDY nos posts.

Coincidentemente, hoje começa o mês de Abril, mês em que o álbum foi lançado e eu depois de perceber essa "ausência", decidi fazer um post. Na verdade, um Repost. Decidi trazer de volta a versão remixada do álbum, exclusiva aqui do blog, lançada originalmente em 2009. Na época do aniversário de 5 anos do disco, cogitei fazer esse repost, mas na época, eu e Inco Muller fizemos várias versões de HARD CANDY diferentes, com assinaturas de vários Dj´s ( um álbum só com remix de Dubtronic, outro com remixes de Lukesavant e etc...) e por isso, decidi não lançar novamente este disco. Mas acho que agora é uma boa hora pra relembrarmos este post.

Bom, antes de mais nada, queria dizer que eu gosto de HARD CANDY. Gosto bastante. Realmente não entendo muito porque hoje em dia, em tempos de REBEL HEART,tanta gente cospe no disco ( e em MDNA também). Engraçado que quando HC foi lançado, tantos fãs sairam louvando o disco e elogiando e posando com o CD na boca como se fosse um doce.... Quando MDNA saiu, todos renegaram HC e MDNA passou a ser a nova Biblia Madonnica. Hoje, com REBEL HEART sendo acalamado, MDNA passou a ser considerado um dos piores discos de Madonna... eu tenho até medo do que pode acontecer com RH daqui há algum tempo. Inclusive, em 2012, escrevi um artigo aqui no blog sobre essa rejeição à HC ( Releia AQUI) e na época foi bastante debatido. Para se ter uma idéia, o post tem comentários de 2013 e de 2014. Acho que vale a pena ler novamente.


HARD CANDY - Remixed Edition Parte 1
HARD CANDY - Remixed Edition Parte 2




Enfim, esta edição remixada de HARD CANDY é bem bacana. Tem todas as faixas do disco e Remixes de Dirtyhands, Peter Rauhofer, Eddie Amador e outros nomes. Para destacar alguns remixes: SHE´S NOT ME e DANCE 2NIGHT são perfeitos para Night Clubs, o remix de MILES AWAY é bem pop assim como o de BEAT GOES ON.DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ganhou um remix bem bonitinho e também não há como não destacar a linda versão orchestarl de VOICES.

Esta edição ganhou uma artwork que usa as fotos da capa lançada comercialmente, mas com o conceito originalmente criado para o álbum, com Madonna posando de boxeadora em frente a um mural com recortes de jornal.

Bom, vale a pena relembrar e também pensar um pouco sobre essa tendencia que muitos fãs tem de idolatrar um álbum assim que ele sai e depois renegá-lo até a morte. Espero que REBEL HEART não sofra com esse mal...


Divirtam-se e até a próxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário