segunda-feira, 13 de abril de 2015

THE VIRGIN TOUR EP




Oi pessoal, como prometido, eu faria mais um ultimo post em comemoração aos 30 anos da turnê VIRGIN, e seria ontem, mas tive pequenos imprevistos e só pude voltar ao blog agora. Mas valeu a pena esperar porque este post além de inédito, tem a assinatura de RCB, aquele Dj colaborador maravilhoso que a gente ama!

RCB assim como eu é apaixonado pela THE VIRGIN TOUR e preparou um EP cheio de refernecias a essa fase, coroando o fim do especail de 30 anos da tour. O Ep é composto de oito faixas, todas trabalhadas por ele e o post ainda traz um video que vocês vão amar! O disco abre com um megamix que RCB lançou no ano passado em comemoração aos 30 anos do álbum LIKE A VIRGIN, que serviu de base para o show. Depois, RCB nos traz uma versão ao vivo maravilhosa e remasterizada da faixa que abre os shows da THE VIRGIN TOUR: a deliciosa DRESS YOU UP. Ainda na parte "Ao Vivo", temos a também remasterizada versão de LIKE A VIRGIN no VMA de 1984. Clássica!

Seguimos em frente com uma demo de uma faixa de LIKE A VIRGIN, que não foi executada na turnê. A demo de STAY aparece aqui remasterizada e acredito que essa seja a primeira vez que eu vejo essa faixa remasterizada. Excelente! As três faixas que ficaram de fora do Home Video também ganharam remasterização: BURNING UP, ANGEL e BORDERLINE que inclusive tem gente que nem sabia que elas fazem parte do setlist, não poderiam ficar de fora deste pack. Por fim, o Medley da turnê postado aqui no sábado, ganha uma versão Edit pelas mãos de RCB.


THE VIRGIN TOUR EP




Falando desse medley, no post de sábado eu comentei que alguns videos foram feitos para essa faixa e o RCB foi um dos que fizeram video para ele. O video do RCB é ótimo Foi originalmente lançado em 2012 e está entre os meus trabalhos favoritos dele. Adoro! Vejam o video abaixo, que usa como base a versão Edit criada por ele e que está incluida neste EP:





Madonna - The Virgin Tour Medley (RCB Video Mix) from RCB on Vimeo.
Lindo né?

Pessoal, se quando vocês forem baixar, esperem um pouco e tentem novamente. As vezes dá um errinho no servidor, Mas tenham calma que vocês conseguirão baixar o Ep.

E é isso. Chegamos ao fim desse especial de 30 anos da THE VIRGIN TOUR. Uma turnê simples, mas cheia de vida, cheia de energia e com um delicioso sabor de nostalgia.... Sou apaixonado por essa tour e não poderia deixar de fazer um mini especial para ela.

Um abraço e até a próxima!

=)

Um comentário: