domingo, 26 de abril de 2015

SKY FITS HEAVEN - 2015 Edition




Olá pessoas!

Juro que tentei voltar aqui ontem e antes de ontem pra fazer um post, mas minha agenda corrida acabou me atrapalhando e cortando meus planos. Mas hoje, eu tô aqui pra trazer pra vocês uma nova edição de um single de uma faixa que muitos fãs amam: SKY FITS HEAVEN do álbum RAY OF LIGHT.

SKY FITS HEAVEN é uma das músicas que eu mais gosto de ROL e acredito que muitos aqui vão concordar comigo. Infelizmente, não foi lançada como single principal, mas como lado B do single de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE e até teve remixes oficiais maravilhosos assinados por nomes de peso da época: Victor Calderone, Sasha e Peter Rauhofer. Como não foi single principal, não teve video clipe, mas teve uma performance perfeita incluida na turnê Drowned de 2001.

Em 2009, eu lancei um single pra essa faixa aqui no blog, mas com pouco material disponivel, acabou não ficando exatamente como eu queria. Seis anos depois, o single ganha uma nova edição com 13 remixes. Acredito que agora sim tá de bom tamanho. Os remixes levam a assinatura de Dubtronic, Pander, RMMC e dos remixers oficiais já citados lá em cima.

SKY FITS HEAVEN - 2015 Edition 



Além desses nomes todos, o single traz ainda uma Studio Version da Drowned World Tour, uma Extended Version e uma versão Instrumental.

A capa também foi levemnete modificada. Mantive o ensaio da primeira versão porque eu adoro esse ensaio e essas fotos.

Bom, é isso!

Espero que vocês gostem! Posts sobre a era RAY OF LIGHT são sempre bem vindos, não é mesmo?

Nos vemos em breve!

Um abraço!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de abril de 2015 às 10:30

    RAY OF LIGHT é, pra mim, um dos melhores discos da Madonna. E essa música foi uma das que me encantaram pelo seu estilo futurista, totalmente diferente do que Madonna vinha fazendo (aliás, o disco todo é meio futurista. A gente pensa que as melodias seguem um determinado caminho, mas é bem estilo trance. Levei um tempo pra digerir o disco). É uma das que mais gosto. Sempre que aparece pego os remixes dessa música. E o disco dessa postagem eu não pensei duas vezes pra baixar. Pena que no show Drowned World Tour mereceu um pedaço. Mas é melhor do que nada. Ótima postagem!

    ResponderExcluir