terça-feira, 21 de abril de 2015

MEGA HEART DEMO MIX - By DJ Barbous




Oi gente!

Tenho programado tantos posts em minha mente sem contar com as coisas que surgem na rede a qualquer  momento, além dos resgates que tenho feito aqui no blog, que as vezes acabo me perdendo em toda essa "bagunça". Esse post de hoje foi uma das coisas que eu queria já ter postado mas acabei empurrando pra frente, mas hoje é o dia!

Mais um trabalho do meu querido amigo DJ Barbous. Tem pouco tempo postei um megamix criado para ele para faixas de REBEL HEART, e agora ele nos traz mais um trablaho inspirado no mais recente disco da Rainha do Pop. Só que diferente do primeiro megamix onde ele usou as faixas que estão no disco oficial, este traz as faixas que foram excluidos do tracklist final. E nós sabemos que se teve um disco da Madonna com muito material Unrealeased, foi REBEL HEART, Dava praticamente para montar um álbum inédito completo.

Vamos lá... são 12 faixas usadas neste megamix, além de uma Intro:

INTRO
TRUST NO BITCH 
TAKE A DAY
TAKE IT
NEVER LET YOU GO
HEAVEN
REVOLUTION
SCORE
TWO STEPS BEHIND ME
ALONE WITH YOU
BAST NIGHT ( Demo)
NOTHING LASTS FOREVER
TRAGIC GIRL

MEGA HEART DEMO MIX - By DJ Barbous









O Megamix ficou bem arrumadinho mesmo. Bem gostoso de ouvir. É nitida a melhora e evolução do Dj Barbous nesse trabalho. Uma das coisas que gosto nesse tipo de Remix, é que muitas vezes podemos prestar atenção ou ter nossa atenção despertada para algumas faixas. Como REBEL HEART teve muuuuuitas faixas não lançadas, algumas delas eu acabei não "absorvendo" direito até hoje e só consegui apreciar do modo justo depois de ouvir algumas vezes mais...

Por exemplo, graças a este megamix do Barbous, eu me interessei em "conhecer melhor" a faixa NEVER LET YOU GO. Muito bonita, embora tenha a cara de uma demo mesmo. O mesmo falo para TWO STEPS BEHIND ME que foi muito comentada, mas que eu só absprvi depois de ouvir umas 3 ou 4 vezes. Hoje gosto muito. Acho que para muitos fãs vai ser a mesma coisa com outras faixas.

A arte linda do megamix foi criada por Guy Olssom e teve coordenação de outro gênio: Maurico Code.

Barbous, parabens! Adorei mesmo seu Megamix e tenho ouvido bastante. Fico feliz em saber que de um modo ou de outro estamos juntos nessa caminhada Madonnica desde o começo.

Bem gente é isso!

Até a próxima!

=)

Thanks: Dj Barbous

2 comentários:

  1. Obrigado querido Ale, fico sempre feliz ao ver meu trabalho postado aqui no seu blog maravilhoso, e bom também saber que vc está gostando! Parabéns mais uma vez por seu empenho em trazer as novidades pra compartilhar com todos os fãs!
    Super abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Não posso fazer o download do remix?

    ResponderExcluir