domingo, 5 de abril de 2015

LIVING FOR LOVE - Dubtronic Carry On Remix




Dubtronic dominando geral os posts por aqui né? Mas quem ousa reclamar? Afinal, Dubtronic passou a ser sinonimo de qualidade entre os remixers não oficiais de Madonna.

Hoje eu trago pra vocês um post curtinho, apenas para divulgar o novo e inédito remix criado para o Dj para LIVING FOR LOVE. É uma versão completamente nova, não é como a versão extended maravilhosa que vocês devem conhecer. São nove minutos deliciosos. Realmente um grande presente nesta páscoa!

LIVING FOR LOVE - Dubtronic Carry On Remix

Acho que não preciso faalr muito sobre qualquer trabalho de Dubtronic. A qaulidade sempre impecável é a marca do Dj. Vocês vão confirmar isso quando baixarem o remix.

Além do remix. há também um video para esta nova versão e você pode baixar clicando AQUI

É isso! Amanhã tem mais

Um abraço!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)5 de abril de 2015 às 17:25

    Adorei a versão do Dubtronic pra LIVING FOR LOVE, bem dançante do jeito que gosto. Baixei o vídeo também e achei o máximo. Eu sabia que os remixes derivado dessa música que não me agradou no início iriam torná-la mais atraente, apesar de ainda não gostar da original. Alguns remixes que tenho escutado têm valido a pena. E esse do Dubtronic já entrou na minha coleção. A música tem uma batida ótima. Me conquistou logo no início quando comecei a ouvi-la, com a introdução da batida. Sensacional!

    ResponderExcluir