quinta-feira, 2 de abril de 2015

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Donny Edits




Ontem eu falei que HARD CANDY divdia opiniões dos fãs. Mas posso afirmar que com CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR a coisa é bem diferente. O disco é praticamente uma unanimidade entre os fãs de Madonna e praticamente todo mundo ama o álbum.

Como parte das comemorações dos seis anos do Holiday Share, o inco Muller lançou em seu blog a versão Donny´s Edits do álbum. E se tem um disco que combina com festa, é esse. CONFESSIONS aparece aqui todinho feito com versões Edits de todas as suas faixas e além dos singles HUNG UP, SORRY, GET TROGETHER e JUMP, também podemos ouvir versões mais curtas de I LOVE NEW YORK, LET IT WILL BE, FORBIDDEN LOVE e PUSH, além de todas as outras faixas do disco.

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Donny Edits



As faixas estão sim mais curtas, tipo as versões que tocam nas rádios. Mas nada de cortes bruscos. São versões muito bem feitas e com cara de oficiais. Outra diferença é que as faixas não vem coladas umas as outras e você pode ouvi-las separadamente numa boa!

Além das 11 faixas do alinhamento original do disco, Donny criou mais uma versão edit como bonus: SUPERPOP. É ou não é um post imperdivel?

A arte da capa ficou a cargo de Felipe Mendes.

É isso!

Agora chega de conversa. Vamos dançar que é melhor!!

Até a próxima!

Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)2 de abril de 2015 às 15:53

    Na minha opinião, talvez esse seja o segundo melhor disco da Madonna (só perde pro RAY OF LIGHT). Mas espero um dia ver esse disco com versões extendeds.

    ResponderExcluir