segunda-feira, 4 de abril de 2011

SOMETHING TO REMEMBER ERA ( Mega Repost)



Gente, eu estou a mil! De verdade! Tô tendo que sacrificar algumas coisas porque o tempo não está sendo suficiente. O momento que tô vivendo promete mudanças pra melhor, então tenho que me dedicar a ele. Mesmo assim, dou um jeito de postar alguma coisa sempre que dá.

Hoje, resolvi fazer mais um Mega Repost, senão, eu não faço nunca! kkkk! Eo Mega Repost de hoje é dedicado a era SOMETHING TO REMEMBER, coletânea de baladas lançadas por Maddie em 1995. Estão aqui todos os singles retirados do álbum bem como faixas que apareceram em discos de Madonna pela primeira vez neste álbum.


SOMETHING TO REMEMBER ( Álbum)




I WANT YOU




I´LL REMEMBER




YOU´LL SEE




THIS USED TO BE MY PLAYGROUND






LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE





ONE MORE CHANCE


Os links levam ás postagens originais onde vocês podem conferir as capas completas , tracklist e reviews do álbum e dos singles.

Divirtam-se e boa segunda pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário