sexta-feira, 8 de abril de 2011

RAY OF LIGHT - Remixed By Pander Vol. 1



Post "Classe A" pra esta sexta feira chuvosa aqui em Aracaju.

O famoso ( e sumido) Dj Pander tem vários trabalhos relacionados a Madonna e entre eles o álbum RAY OF LIGHT na íntegra e alguns B Sides do mesmo álbum. Os remixes são incríveis. Os trabalhos de Pander são bem conhecidos no Universo Clubber e então, nem preciso me extender muito sobre este assunto. Somado a isto, temos a qualidade sonora e musical do disco RAY OF LIGHT, lançado em 1998.
RAY OF LIGHT rendeu tantos remixes para Pander que um só volume não foi suficiente. O primeiro volume está dividido em 4 partes, cujos links se encontram abaixo:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4



O único problema neste disco é que não gosto muito da capa. Mas antes que me perguntem porque então, não fiz outra, eu já respondo: Estou sem tempo mesmo. Tô fazendo mil coisas ao mesmo tempo, tanto que mal tenho usado a Internet.

PS: Sobre a repostagem do disco BAD, eu prometo fazer isto em breve. Além de estar sem tempo, minha Net está super lenta. Assim que ela der uma acelerada eu reposto ok?

Abração e boa sexta feira!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário