sábado, 16 de abril de 2011

REMIXERS UNITED



Pausa para este aguardado e incrível projeto. Há pelo menos 2 grandes motivos para isto:

1) REMIXERS UNITED é um projeto especial que reúne alguns dos maiores nomes de Dj´s que não oficialmente vem trazendo grandes remixes de nossa Diva para a nossa vida: Dubtronic, Idaho, Donny, Lukesavant, New Puzzle e o meu irmão Inco Muller.

2) Os Dj´s que participaram do projeto escolheram em sua maioria faixas que são pouco exploradas pelos remixers ( tanto oficiais como não oficiais) e deram a estas canções uma nova chance de brilhar e cair no gosto de quem as ouve. Entre elas temos: I KNOW IT, CHERISH, GET TOGETHER, STAY, FORBIDDEN LOVE, THE BEAST WITHIN e outras. São 12 canções ao todo.

O disco começa com um ar mais dramático com THE BEAST WITHIN num remix do Inco Muller. Este remix foi sabiamente escolhido para abrir o disco, pois, apesar de ser um remix mais denso ele prepara bem o terreno para outras canções. I KNOW IT em versõ deliciosa de Dubtronic vem logo em seguida amarrada a um pop despretensioso do remix do Dj Donny para CHERISH. Agitando um pouco mais as coisas temos Lukesavant e seu remix muito bom para IMPRESSIVE INSTANT. Uma deliciosa surpresa vem logo em seguida. O Dj New Puzzle escolheu inusitadamente a versão demo de 1981 de STAY para trazê-la aos nossos ouvidos num remix super dançante e que tem a cara de seus trabalhos. Muito legal, apesar do vocal abafado da demo. Ponto pro New Puzzle.

Na sequencia mais Dance do disco, Idaho nos presenteia mais uma vez e desta vez com um ótimo e indefectível remix para GET TOGETHER. Ainda dançando, mas desta vez com os pés nos anos 80, temos uma remix fofinho de BORDERLINE assinado por Dubtronic. Ainda nos anos 80, outra surpresa é o remix de SUPERNATURAL, que assinado por Donny apresenta um ar leve e descontraído, com samples da música tema da Família Addams. Outra bomba dançante de Lukesavant é o remix de FORBIDDEN LOVE na versão COAD. Deliciosamente dançante também é o remix de New Puzzle para INTERVENTION. Haja fôlego! Fechando o disco temos mais duas canções oitentista. A esquecida STAY, em remix decentíssimo assinado por Dubtronic e a clássica LIKE A PRAYER que vem num remix mais suave e lento do Dj Donny. Um remix bem bonito e interessante.

REMIXERS UNITED

REMIXERS UNITED cumpre sua missão. Tem momentos altos e médios, mas nunca momentos baixos. As músicas mantiveram o espírito e características de quem a remixou, fazendo com que mesmo sendo um projeto coletivo, suas personalidades artísticas sejam facilmente reconhecidas e suas identidades musicais mantém a qualidade que conhecemos de cada um deles.

O link traz a artework completa do disco junto com as músicas e no blog do inco vc pode ler uma entrevista inédita do Dj Donny. AAAAAAAAH e falando em entrevista, vocês viram a minha lá pro Holiday Share? Vou trazer ela pra cá, com fotos inéditas e tudo! Aguardem!!

Parabéns ao Inco que juntou essa galera toda e nos deu de presente este disco histórico e maravilhoso!

Bom sábado a todos!

PS: Perdoem meu sumiço, mas é que tenho realmente estado muito ocupado! Assim que acalamarem mais as coisas, eu volto para mais novidades!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário