quarta-feira, 30 de outubro de 2019

RCB´S BEDTIME MEGAMIX Ep



Oi gente!

No ultimo post eu destaquei o trabalho que o RCB sempre faz com os meus projetos e que até já viraram objetos de grandes expectativas por parte dos visitantes. Os tradicionais megamixes comemorativos que sempre aparecem nas edições de aniversario que eu posto aqui. Quase todas as edições de aniversario tem os megamixes dele, mas BEDTIME STORIES quase não teve devido a problemas de agenda.

Mas no fim, tudo deu certo!! Na verdade, mais do que certo já que alem de criar o megamix, o RCB acabou criando outros materiais a ponto de formar um EP que traz 5 faixas todas dedicadas a BEDTIME STORIES.

A faixa principal é o Megamix que aparece em duas versões: A original ou Extended, que foi incluida na edição expecial de 25 anos do álbum lançada aqui e também numa edição editada que aparece aqui pela primeira vez. Além do Megamix, duas Extended Mix foram criadas: Uma para SECRET e outra para TAKE A BOW. Por fim, um medley exclusivo chamado PAJAMA PARTY MIX, todo feito de remixes dos singles oficiais, simplesmente incrivel!

RCB´S BEDTIME MEGAMIX Ep

Ah e ainda tem clipe! O megamix em sua versão curta ganhou um video lindo criado pelo RCB que ilustra essa era de modo magistral! RCB nunca decepciona!






Eu não canso de enaltecer o trabalho dele e de agradecer por toda parceria. E isso acontece de modo muito natural, sem pressão, sem cobrança e com muita confiança! Me sinto muito honrado em ter o meu blog como plataforma de divulgação do trabalho dele e ainda mais honrado em ser amigo desse genio! RCB, meu mais sincero MUITO OBRIGADO!

Acabamos esse especial por aqui! Espero que tenham gostado!

Nos vemos em Novembro!

Até lá!


=)


Um comentário:

  1. EXCELENT !!! I LOVE IT !!! Cuandp puedas volves a postear el link del disco completo de Ray of Ligth, que no esta disponible. Gracias

    ResponderExcluir