domingo, 20 de outubro de 2019

BEDTIME STORY - Twenty5&More 2015 Edition #BedtimeStories25





Seguimos com nosso especial pelos 25 anos do álbum BEDTIME STORY com mais um repost de single do álbum. Desta vez, o single, seguindo o cronograma oficial de promoção do álbum, será o de BEDTIME STORY. Esta foi a faixa da Madonna que pela primeira vez flertou com a musica eletronica. Cheia de elementos nesse estilo, a letra foi composta pela cantora Bjork e Madonna e foi lançada como terceiro single, acompanhada de um video maravilhosamente incrivel!

A faixa não fez o sucesso que era esperado, mas também não foi mal. Infelizmente nunca foi devidamente performada em turnes ( fez parte da RE INVENTION TOUR como um interludio maravilhoso em video) mas ao vivo mesmo, só na iconica apresentação do Brit Awards de 1995. O twenty5&more lançou seu single exclusivo pela primeira vez em 2009 e naquela epoca eram apenas 5 faixas. Em 2015, o single voltou ao blog repaginado e extendido, com uma nova artwork e 16 remixes.

Os remixes incluem nomes como Dubtronic, Junior Vasquez, Victor Calderone, Idaho, Lukes, Peter Rauhofer, Donny, Deep Fcatory e outros. Uma verdadeira constelação essa seleção de remixes!

BEDTIME STORY - Twenty5&More 2015 Edition



A nova arte lançada para esta edição foi inspirada na edição especial limitada em vinil que trazia uma capa metalizada com uma foto deste mesmo ensaio. A capa de 2009 trazia uma foto do video da faixa.

Bom, é isso!

Essa semana, na quinta feira, tem o lançamento da edição de 25 anos do álbum! Não esqueçam!

Abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário