sexta-feira, 4 de outubro de 2019

EROTICA 25 - Twenty5&More Edition




Oi gente!

Como voces devem ter percebido, passamos o mes de setembro inteiro semnos vermos. Minha rotina me deixou cada vez mais longe daqui e de outras coisas que me divertem. Mas, estou mais tranquilo agora e podemos voltar ao normal. Nos proximos dias, vamos começar mais um especial de aniversario, pois este mes o álbum BEDTIME STORIES completa 25 anos! Isso mesmo! Mas antes do especial, eu queria continuar com a serie de reposts das edições comemorativas dos albuns lançadas aqui. Como paramos em YOU CAN DANCE, o proximo deveria ser LIKE A PRAYER, porém a edição de 30 anos foi lançada já neste ano, tendo poucos meses que apareceu por aqui, então decidi pular para a edição especialissima de 25 anos de EROTICA, lançada aqui em outubro de 2017.




Acho que essa foi a mais ambiciosa edição comemorativa que lancei aqui. Fiz teasers, caprichei bastante no encarte e por causa dessa edição acabei desenvolvendo junto com meus colaboradores, outros projetos ligados ao album. Realmente o resultado foi otimo, com todo mundo vindo me elogiar pelo projeto e pelo resultado dele.



Bom, como sempre são 2 discos: O disco 1 traz versões das 13 faixas oficiais do álbum, excluindo DID YOU DO IT e em seu lugar o excelente megamix do RCB, totalizando 14 faixas. Os remixes são de nomes como Shep Pettibone, Idaho, Dirtyhands, Donny, Lukes entre outros. Já o disco 2 é mais desconstruido e dançante, com remixes voltados para as pistas de dança e traz trabalhos de nomes como Lukesavant, Max & Sebh, Deep Factory, Cleo Nasser e outros.




EROTICA 25 - Twenty5&More Edition DISC 1
EROTICA 25 - Twenty5&More Edition  DISC 2



A arte foi um espetaculo a parte. Lembro de ser convencido pelo RCB a fazer um mega encarte, com muitas fotos e já que era uma edição de 25 anos, decidi que incluiria fotos descartadas neste encarte, além claro de fotos já conhecidas. Tudo com o mesmo clima "underground" do conceito original do disco. São mais de 25 paginas incluindo rotulos do cd, contracapa e tudo mais! Realmente ficou bem lindo!

EROTICA 25 - Twenty5&More Edition ARTWORK



Bom, é isso! Outubro mal começou mas já tá lotado de compromissos, rsrs. A gente se ve em poucos dias, já no clima de BEDTIME STORIES.

Abração e até já!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário