sexta-feira, 11 de outubro de 2019

BEDTIME STORIES - The Demo Collection #BedtimeStories25





Oi gente!

Hoje temos mais um post neste especial de 25 anos do álbum BEDTIME STORIES e este post é inedito! Mesmo! Completamente!

Acontece que nunca lancei aqui nenhum disco totalmente de demos do BEDTIME porque até a bem pouco tempo atrás, não havia muito material. Com o passar dos anos foram surgindo trechos, acapelas e faixas que nunca foram incluidas no álbum e hoje, decidi postar aqui uma coleção deste material. São 11 faixas ( assim como no álbum original, olha a coincidencia!) mas nem todas são as demos como apareceram na rede. Algumas foram retrabalhadas e eu escolhi usar elas assim pra que este disco tenha um bom andamento na hora de ser ouvido. Eu não queria montar um link com as faixas originais e simplesmente jogar aqui. Eu queria mesmo que fosse gostoso ouvir este disco.

Os titulos das faixas explicam o que elas são: A versão de SURVIVAL que abre o album é a demo instrumental da musica, SECRET aparece em duas versões sendo uma acustica e um "remix" usando a isntrumental original como base, HUMAN NATURE é uma junção de dois trechos curtinhos com letras extras que vazou um tempo atrás na  internet e por ai vai.

BEDTIME STORIES - The Demo Collection (GOOGLE DRIVE)



Além das faixas que originalmente compoem o álbum, decidi incluir 4 faixas que foram gravadas no periodo de BEDTIME STORIES mas que ficaram fora do album: LET DOWN YOUR GUARD, LOVE WIN´T WAIT, FREEDOM e YOUR HONESTY. Fiz isso só pra ficar mais completão o pacote.

Bom, é isso! Espero que gostem!

AVISO IMPORTANTE: Estou encontrando problemas com os servidores onde hospedo o material. O Habitual ZIPPYSHARE parece que não funciona em alguns paises e o MEGA não funciona no Brasil, segundo informações. A partir de hoje, os links disponiblizados serão no GOOGLE DRIVE. Depois me digam se tá tudo ok!

Abração e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário