sexta-feira, 25 de outubro de 2019

BEDTIME STORIES 25th Anniversary Edition by Twenty5&More







E Enfim! Chegou o grande dia!

Hoje, dia 25 de Outubro de 2019, o album BEDTIME STORIES completa 25 anos de seu lançamento. É um dos meus discos favoritos da Madonna, ficando atrás apenas de RAY OF LIGHT e LIKE A PRAYER e acho até que estes tres discos tem certa similaridade.





Sinceramente eu acho que muitas pessoas não dão a BEDTIME STORIES o devido credito. Acho até que algumas pessoas menosprezam o momento em que ele foi lançado e o que veio depois. Madonna vinha de uma serie de lançamentos que colocaram seu valor artistico a prova perante a conservadora sociedade. NA CAMA COM MADONNA, JUSTIFY MY LOVE, EROTICA, SEX, THE GIRLIE SHOW... foram muitos lançamentos que "queimaram" o filme da Madonna, muito embora eu ache que estes trabalhos tenham sido muito a frente de seu tempo e corajosos. Nesse sentido, BEDTIME STORIES veio com a missão de reestabelecer o status de Madonna e ainda, preparar o terreno para o que viria depois: RAY OF LIGHT.

Somado isso ao meu amor por este disco ( parece que fui eu que compus VARIAS das faixas) foi que eu disse: CLARO que ele merece um especial como este! E aqui estamos!





Esta edição especial traz o mesmo formato que temos trazido para cá a cada aniversario: um CD Duplo com varias faixas e um encarte especial cheio de fotos. O primeiro disco traz todas as faixas do alinhamento original em versões mais "proximas" as originais e inclui remixes de nomes como Idaho, Dubtronic, GuyOm, D´Luxe, Lukes e outros. Aliás, Idaho é a estrela desta edição já que temos varios remixes dele. Alem das 11 faixas do disco original, tem duas faixas bonus: LET DOWN YOUR GUARD, que foi B-side do single de SECRET e ainda uma faixa muito especial...

Abrindo o disco, temos o tão aguardado megamix do RCB, que já é tradição nesse tipo de lançamento aqui. O megamix ficou muuuuito bom e pensar que ele quase não saiu! RCB estava ocupadissimo e cogitamos que, talvez, esta edição ficasse sem nenhum megamix. Já pensou que tristeza? Mas as coisas deram tão certo que o RCB ainda nos reservou mais um presente que vai aparecer aqui em breve!

BEDTIME STORIES 25th Anniversary Edition by Twenty5&More






O disco 2 traz as coisas pra um lado mais moderno e desconstruido. São remixes mais dançantes e voltados para as pistas. porém não temos remixes de todas as faixas do disco original nesse estilo, simplesmente porque não tinha remixes desse estilo para elas. São elas: FORBIDDEN LOVE e LOVE TRIED TO WELCOME ME. Mas pra compensar, varias faixas que ficaram de fora do álbum BEDTIME STORIES entraram nesta edição: FREEDOM, LOVE WON´T WAIT, YOUR HONESTY... então, não tem mesmo como ficar triste!

O link acima dá acesso a todo conteudo dos dois discos desta edição., ok?

Pra finalizar, vamos falar rapidinho dessa arte especial. Um mega encarte cheio de fotos incluindo até algumas outtakes incluindo letras das musicas e rotulo para cada um dos discos! Ficou lindão!


BEDTIME STORIES 25th Anniversary Edition by Twenty5&More  ARTE



A capa principal ganhou duas edições. Não consegui escolher entre uma das duas, rs

Bom, é isso!

Viva a BEDTIME STORIES e seus 25 anos! Espero que gostem desse presente!

Até breve!  A festa continua!


2 comentários:

  1. Também é meu álbum favorito. Cara o trabalho com a arte do álbum ficou lindo! Que editor você usa? Quero aprender a fazer uma arte desse calibre mas ainda Brigo com o editor (Uso o Canva). Bjos

    ResponderExcluir
  2. I've deleted this CD by mistake...Any chance to recover this link? movecontact@gmail.com I would really appreciate if u can help.

    ResponderExcluir