domingo, 17 de novembro de 2019

THE AGE OF VIRGIN



No ultimo dia 12 de Novembro, o álbum LIKE A VIRGIN completou 35 anos! Pois é!

Eu ando muitissimo ocupado e infelizmente não pude fazer um especial para esta data, seria realmente muito merecido, mas eu preparei algo especial para não deixar voces na vontade! LIKE A VIRGIN sem duvida foi o disco que espalhou pelo mundo a Madonnamania. Foi também nesta era onde Madonna se mostrou uma febre, e varios produtos com seu nome eram lançados no mercado. Suas musicas não paravam de tocar e as vezes até, mais de uma musica era executada ao mesmo tempo, tornando Madonna a rainha das paradas de sucesso.



Pensando nisso, montei um disco que mostrasse a ERA VIRGIN atraves das musicas que foram sucesso nessa fase, incluindo os singles do álbum LIKE A VIRGIN e também musicas lançadas paralelamente como CRAZY FOR YOU e GAMBLER, além de musicas que mesmo não tendo sido lançadas como single no mundo inteiro, fizeram com que essa Era não fosse menos do que incrivel como OVER AND OVER e LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE.




Os remixes percorrem diversos estilos, indo do pop a pura Dance Music. Os Dj´s por tras desses remixes incluem Dubtronic, Donny, Mark Pichiotti, Pulse, GuyOm, N!ck e muitos outros. O tracklist começa com versões pop alternativas de LIKE A VIRGIN e MATERIAL GIRL, passa por versões mais diferentonas de GAMBLER e OVER AND OVER, dançantes  de INTO THE GROOVE e CRAZY FOR YOU e termina com um remix classico e chique de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE.


THE AGE OF VIRGIN





Ah, mas eu não queria só postar uma seleção de remixes pra voces não. Isso seria muito facil! Dai que então eu decidi criar uma arte exclusiva com encarte, rotulo pra cd e tudo mais, bem ao estilo 1984/85, tratando como se fosse algo lançado pela propria Madonna. Todas as paginas do encarte estão distribuidas no post. Basta clicar nelas, pedir para abrir link em nova guia e salvar as imagens. O link acima é somente com as musicas, ok?

É isso! Talvez eu faça alguns reposts ainda esse mes para comemorarmos um pouquinho, mas não sei ao certo! Fiquem de olho!

Abração!

Um comentário: