segunda-feira, 7 de outubro de 2019

BEDTIME STORIES - Lukes Deluxe Extended Edition #BedtimeStories25




Oi gente!

Hoje começamos nosso especial pelos 25 anos do álbum BEDTIME STORIES! Sim, no dia 25 de Outubro, o álbum completa mais uma primavera e continua delicioso de se ouvir.

Fiquei um pouco na duvida sobre como abriria este especial, dai acabei decidindo por repostar esse arquivo, que só apareceu aqui uma vez em 2017 e depois, nunca mais. Além do que, acho que é o tipo de material perfeito para ambientar o especial esse mes. O Dj Lukes, que voces conhecem muito bem pois ele aparece sempre por aqui, produziu uma versão "extended" do álbum, incluindo não apenas versões mais longas de todas as faixas do disco, mas também incluiu faixas bonus que ficaram de fora do disco como YOUR HONESTY, FREEDOM, LOVE WON´T WAIT e até mesmo LET DOWN YOUR GUARD, famosa B-Side do single de SECRET. Mas não foi só assim, incluir as musicas extras e pronto: O cara extendeu também essas faixas! Então é tudo maior ( e melhor) aqui!

BEDTIME STORIES - Lukes Deluxe Extended Edition ( Link no MEGA)
UPDATE:
NOVO LINK NO ZIPPYSHARE



Lukes também foi bem inteligente na forma como criou o disco como um todo. Ele abre o disco com uma intro, que nada mais é do que o poema IF YOU FORGET ME mesclado as batidas de SURVIVAL, preparando o ouvinte para o que vem a seguir. Outros interludios também foram incluidos aqui criando toda uma nova experiencia na hora de ouvir BEDTIME STORIES.

Bom, é isso! Nada melhor pra começar este especial né?

O proximo post, é INEDITO! Aguardem!

Abração e atpe breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário