terça-feira, 15 de outubro de 2019

TAKE A BOW - Twenty5&More 2017 Edition #BedtimeStories25




Oi gente!

Seguimos aqui com o especial de 25 anos do álbum BEDTIME STORIES, completados no proximo dia 25 de Outubro. Eu já falei muitas vezes aqui que este é um dos meus albuns favoritos da Rainha do Pop e logico que essa data não passaria em branco.

O segundo single do álbum BEDTIME STORIES é também a musica de maior sucesso do disco: TAKE A BOW. A faixa agradou muito e na epoca chegou ao primeiro lugar das paradas, ficando nessa posição por varias semanas.

Em 2017 o Twenty5&More lançou sua reedição do single, com muitos remixes, ainda mais se comparado a primeira versão do single lançada aqui em 2009. E claro que um grande sucesso desses e uma faixa tão importante pra trajetoria deste album, não poderia ficar de fora desse especial pelo aniversario de 25 anos do disco.

A edição 2017 conta com 17 faixas e inclui remixes de nomes como Marco Sartori, Dens54, Idaho, Dubtronic, D´Luxe, RA, Thunderpuss, Lukesavant e muitos outros nomes de peso. Esta edição do single traz varios remixes da musica em varios estilos pra agradar diversos gostos!

TAKE A BOW - Twenty5&More 2017



Nesse single, além do novo conteudo adicionado em relação ao de 2009, tem também uma nova capa, completamente inspirada na capa original, só que ao inves de usar uma foto do clipe de SECRET, usei uma do clipe de TAKE A BOW, que por sinal, tem um clipe lindo!

Bom, é isso! Nos vemos em breve!

Até lá!

=)








https://drive.google.com/open?id=1nAGxCBOwkMkB3DBikyYfF9uVkt8trORt

Um comentário:

  1. Oi, Sagatto. Que bom ver vc voltando com tudo com estas últimas postagens. Baixei tudo. Inclusive baixei o BEDTIME STORIES DELUXE do Mega mesmo. Não me deu problema nenhum. Outra coisa: tô gostando também de baixar o material do Google Drive. É bem mais rápido e simples. Por mim, vc continuaria com o Google. Consegui baixar por ele o SECRET19, o BEDTIME DEMOS e TAB17 (TAKE A BOW). Muito obrigado!

    ResponderExcluir