terça-feira, 22 de outubro de 2019

HUMAN NATURE - Twenty5&More 2016 Edition Pt 1 & 2 #BedtimeStories25




Hoje vamos fazer o ultimo post antes do lançamento da edição especial de 25 anos de BEDTIME STORIES e não poderia ser um outro material senão HUMAN NATURE, que foi o quarto e ultimo single lançado para promover o ábum.

Essa é minha musica favorita de BEDTIME STORIES. É uma musica que diz muito sobre Madonna, mesmo antes da época em que foi composta. Lembrem-se que HUMAN NATURE veio numa epoca onde Madonna estava com sua imagem arranhada e precisava limpa-la e por isso BEDTIME STORIES nasceu. Madonna precisava recuperar seu prestigio, mas não podia deixar sua personalidade de fora desse novo trabalho, então, a faixa veio como uma ressposta a todos que a criticaram por suas polemicas.

Em 2016 eu lancei uma reedição do single em duas partes, lançadas separadamente.  As duas partes juntas somam 26 remixes. Na parte 1, temos 13 faixas que incluem trabalhos de nomes como Idaho, Lukesavant, D´Luxe, Kosmmik, Dens54, Nic Mercy e outros. Alguns remixes oficiais como o Human CLub Mix e o Runway Club Mix foram incluidos na seleção e também temos aqui as Studio Versions das turnes Stick & Sweet e Drowned, além de uma versão Instrumental.

HUMAN NATURE - Twenty5&More 2016 Edition Pt 1






Já a segunda parte traz mais 13 faixas e inclui remixes assinados por Howie Tee, Idaho, Dj Amanda, Cloak and Dagger entre outros. Relacionados as turnes, temos aqui a Studio Version da MDNA Tour, bem como a versão ao vivo desta mesma turne, quando passou pelo teatro Olympia em Paris e também a versão da Sticky & Sweet quando a Britney Spears apareceu pra participar de um show com a rainha.

HUMAN NATURE - Twenty5&More 2016 Edition Pt 2



As artes de capa são parecidas mas não iguais. A ideia era mesmo montar um set de dois singles e por isso capas parecidas. Alem disso, essa arte faz referencia a uma das artes oficiais do single, aquela onde Madonna aparece sentada numa cadeira.

Bom, é isso! Nos vemos em breve com o grande lançamento do mes! Lembrando que o especial NÃO ACABA no proximo post!

Abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário