terça-feira, 27 de agosto de 2019

YOU CAN DANCE 30th Anniversary Edition ( Repost)




Seguimos por aqui com mais reposts das edições comemorativas dos álbuns da Madonna, exclusivos do Twenty5&More. Para hoje, YOU CAN DANCE. Eu adoro esse disco, mas confesso que fiquei pensando se valeria mesmo a pena fazer uma edição comemorativa pra ele. Mas fiz e AMEI o resultado!






Essa edição foi lançada pela primeira vez aqui no final de 2017, quando o disco fez 30 anos. Essa é a primeira vez que ele é repostado aqui, então alem de seguir com o fluxo de reposts dessas edições, também to atendendo a pedidos dos visitantes.



Essa edição traz o mesmo formato das outras lançadas aqui: Dois Cd´s com remixes de todas as faixas e um encarte exclusivo cheio de fotos. No disco 1 temos as sete faixas do alinhamento original de YOU CAN DANCE em versões remixadas com aquela pegada classica dos anos 80, mas versões remixadas dos remixes que tem no YOU CAN DANCE, entenderam? Hahaha! Não são remixes baseados nas versões originais e sim nos remixes. E ainda uma faixa bonus: Um megamix EXCLUSIVO do RCB!

Já o segundo disco do pack, traz 10 faixas: As sete faixas do disco original, dessa vez em remixes modernos que renovam as musicas e tres remixes bonus em versões mais calminhas, pra dar uma aliviada depois dessa dança toda!

YOU CAN DANCE 30th Anniversary Edition Disc 1
YOU CAN DANCE 30th Anniversary Edition Disc 2
YOU CAN DANCE 30th Anniversary Edition Artwork



A arte desse disco, eu adorei fazer! Por incrivel que pareça, acho a capa vermeljha de YOU CAN DANCE muito iconica e quis manter o espirito da capa original na arte nova. Juntei isso ao fator "twenty5", já que usei outras cores na arte, cores essas que usei nas diversas edições de YOU CAN DANCE que lancei aqui ao longo desses 10 anos de blog. O resultado é bem pop, retro e colorido! Algumas paginas voce confere neste post, mas a arte toda, voce baixa nos links acima.

É isso! Em breve volto aqui pra mais posts!

PS: Como a edição de 30 Anos de LIKE A PRAYER foi lançada em março desse ano, acho desnecessario relança-lo agora... mas vou pensar aqui se faço isso agora ou não.

Até mais!

=)


2 comentários:

  1. Oi, Sagatto. Parabéns por todas estas postagens referentes aos anos de ouro da Madonna. São músicas clássicas que vão ficar eternamente no coração de seus fãs. Que saudade dessas eras. Ótimas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo repost, mano! Eu tinha baixado mas perdi e tava aguardando por este post! Valeu!!!!

    ResponderExcluir