quinta-feira, 2 de maio de 2019

REBEL HEART ( Single) Twenty5&More 2019 Edition



O ultimo disco da Madonna, REBEL HEART, foi lançado em 2015 e voces devem lembrar, é um disco bem extenso e tendo muitas faixas, geraria muitos singles aqui pro blog. Porém, nem todas as faixas receberam a atenção devida e ganharam remixes, nem mesmo fanmade. Aí com isso, dei tempo para que  faixas fossem ganhando remixes e assim eu pudesse produzir singles.

Por isso o single de REBEL HEART, faixa titulo  e uma das melhores muiscas do disco demorou um bocado para aparecer aqui. Foi mal! Hahaha! Mas estamos aqui com uma super edição com nada mais nada menos do que 18 faixas! Isso mesmo! O tracklist acabou com o tempo ganhando varios nomes de peso! Sim, parece que nossos queridos remixers demoraram pra acordar pra musica e despertaram todos ao mesmo tempo, rs. Olha esse elenco: Idaho, Cleo Nasser, Crackle Pop, Marco Sartori, Lukesavant, Dirty Pop, Donny e outros!

Realmente acabou ficando melhor que eu esperava. A variedade de remixers proporcionou uma diversidade de estilos de novos arranjos bem interessante. Avicii, um dos primeiros alardeados produtores de REBEL HEART produziu uma demo dance muito boa que caiu no gosto dos fãs ao vazar, mas por causa do vazamento, essa versão foi descartada e acabou inclusive, irritando muitos fãs. Mas ela está aqui, rs. Tem remixes Dance,  Eletronico, remixes Pop, até versões meio experimentais e acusticas, além de uma ao vivo e claro, instrumental.

REBEL HEART ( Single) Twenty5&More 2019 Edition



A capa eu quis imprimir uma vertente rebelde mas não revolucionaria, mostrando ao mesmo tempo um pouco da "madonna raiz" lá no inicio da carreira, rebeldezinha, punkzinha, mas linda! Por isso optei por essas fotos, que na verdade foram feitas depois do lançamento de REBEL HEART.

Bom, ainda existem faixas de REBELHEART sem single aqui e agora voces já sabem por que, mas por enquanto, vão desfrutando ai este single que ficou bem legal!

Até breve!


Um comentário:

  1. Olá, Sagatto. O bom desse disco ter tido muitas músicas é que aumenta muito a chance de termos uma avalanche de remixes, o que eu particularmente adoro. Como esse, pra mim, não é um dos melhores discos dela, a chance de eu ouvir remixes bem construídos de músicas que não gostei só aumenta. Essa é uma das poucas músicas que gostei do disco. Obrigado pelo pack.

    ResponderExcluir