segunda-feira, 20 de maio de 2019

HOLIDAY - Twenty5&More 2017 Edition Part 2





Oi gente!

Vamos rapidamente comentar os ultimos fatos: FUTURE, nova faixa liberada de MADAME X é pra variar, bem diferente do que esperavamos. É um reggae e tem uma letra de conscientização. Foi apresentada ao vivo na final do concuso Eurovision no ultimo sabado, dia 18 de Maio junto com LIKE A PRAYER numa performance incrivel da qual falaremos ainda essa semana. A faixa FUTURE vai ganhar um promo single, como MEDELLIN, I RISE e CRAVE, mas enquanto isso, vamos a segunda parte do single de HOLIDAY que lancei aqui em 2017.

Sim, isso mesmo! Estava esquecido de lançar esse single e vasculhando meus arquivos achei ele aqui perdido e pensei: PUTZ! Que vacilo! Hahahaha! Esse single simplesmente ficou 2 anos aqui guardadinho, rsrs. Mas enfim chegou  a hora!

Nesta segunda parte trazemos mais versões de HOLIDAY um indefectivel hino pop, daqueles que contagiam e não deixam nenhuma festa parada. São 15 faixas e inclui remixes de nomes como Donny, Dubtronic, Dens54, Max & Sebh, Taj Vs. David Aude, Idaho, OK James e muitos outros! Além dos remixes temos também studio versions das turnes THE GIRLIE SHOW e DROWNED WORLD, Mash Ups e muito mais!

Acontece que HOLIDAY tem muuuuuitos remixes bons que não poderiam ficar de fora de um lançamento do Twenty5&More, por isso, HOLIDAY ganhou um single em duas partes.


HOLIDAY - Twenty5&More 2017 Edition Part 2



A capa da primeira parte desse single fazia referencia a uma das artes de capas mais famosas de HOLIDAY e esta segunda também, mas a uma edição mais rara do single que também serviu como arte pro Picture Disc da musica. Abaixo o picture disc e o single 12" que serviram de inspiração para a capa deste post, direto da minha coleção.





Bom, é isso! Breve teremos single de FUTURE aqui no blog pra voces!

Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário