terça-feira, 14 de maio de 2019

CRAVE - Twenty5&More Promo Single



Pois é, isso mesmo! Mal saiu CRAVE e já temos um singlezinho pra voces! Segundo informações, essa faixa será o segundo single de MADAME X com um videoclipe chegando em breve. I RISE ficou mesmo para single promocional.

Primeiro vamos a minhas impressoes sobre CRAVE: Eu simplesmente AMEI! Nossa, de cara, ainda mais forte do que com I RISE, essa musica me pegou. To viciado mesmo, ouvindo no Repeat. Pra mim, sem duvidas, a melhor musica de MADAME X até agora. Muitos vão criticar, dizendo que acharam lenta demais ou que é mais uma musica onde "Madonna se apoia num feat." como se ela fosse mera coadjuvante nesses duetos. Me poupe! Pra Maluma e para Swae Lee com certeza deve ser uma honra sem tamanho trabalhar com Madonna. CRAVE tem ums deliciosa melancolia e uma base R&B soft com um violão  pop que deixa a musica deliciosa de se ouvir. A participação de Swae Lee acrescenta um toque especial mesmo a faixa. Realmente, muito boa! Pra mim!

Nosso single tem 12 faixas e a maioria dos remixes são dançantes para os avidos por se jogar numa balada e olha... eles funcionam muito bem! Nomes novos que vem aparecendo com certa frequencia e que prometem brilhar muito por aqui se continuaremnesse ritmo: Ray Isaac e Stormby estão entre esses "novatos" que começaram a aparecer aqui justamente na safra de remixes de MADAME X. Há também veteranos do blog como Dubtronic com duas versões e uma delas sem a voz de Swae Lee e também temos Dario Xavier que sempre manda muito bem e Luins que muitas vezes apareceiu aqui mas há anos atras, bem lá no comecinho do blog.

CRAVE - Twenty5&More Promo Single



Merecem destaque também os remixes de David Michael e Jack Cheng que também escolheram transformar a doce CRAVE num hino clubber. Pra completar tem até uma versão instrumental da faixa, pra voces cantarem aí em casa!

Nesta semana, na sexta dia 17, Madonna nos presenteará com mais uma faixa: FUTURE. O que será que o futuro nos reserva? No mesmo dia, Maluma lança seu novo álbum com mais uma colaboração inédita com Madonna chamada SOLTERA. No sábado, dia 18, Madonna se apresenta ao vivo no Eurovision. Que semana cheia, hein?

Até breve!

Um comentário:

  1. Parece que esse novo disco será
    algo bem diferente de tudo o que a Madonna fez. Eu, como ouvinte antigo dela, não consegui me adaptar a nenhuma canção nova dele. Até agora nenhuma conseguiu cair no meu gosto pessoal. Tenho baixado seus últimos trabalhos com estas novas músicas remixadas pra ver se acho algum trabalho que me ganhe. Mas até o presente momento, não apareceu. Baixei este último pack chamado CRAVE, ouvi a versão editada e me fez lembrar de uma que ela gravou e que se chamava BITCH, I'M MADONNA (acho que o título é esse) por causa do UUUHUUU. Meu gosto musical permaneceu inalterado. Vamos ver as próximas, né?

    ResponderExcluir