sábado, 11 de maio de 2019

GIRL GONE WILD - Twenty5&More 2019 Edition




Oi pessoal!

Mais um post inédito aqui pra voces!

GIRL GONE WILD finalmente ganha seu single exclusivo aqui do blog! Era a UNICA musica de MDNA que ainda não tinha ganhado uma Twenty5&More Edition e a demora foi justamente porque, fui lançando outras musicas e deixando ela, que é um dos destaques do álbum pro final. Só que confesso que era pra ter saido o single antes, porém, como passei por uns problemas no meu PC recentemente e com isso o blog "parou", depois veio o especial de LIKE A PRAYER e as novidades de MADAME X, ai o single foi sendo empurrado naturalmente.

Mas  a espera acabou! Vamos logo falar do single: São 18 faixas e vaaaaarios nomes de peso assinando os remixes como Avicii, Idaho, Dubtronic, Maxim Andreev, Offer Nissim, E39, Skin Bruno, Thiago Antony, Donny, Lukesavant e muitos outros. Eu decidi que este single deveria ser Dance, honrando a raiz da música e por isso, esse estilo vai ser predominante nesta edição. O remix de abertura, de Maxim Andreev funciona como uma longa Intro, preparando o terreno pra tudo que vem depois. Muito chique! E na sequencia temos Dubtronic e seu Tanqueray Remix, simplesmente excelente! Dai passamos por um remix oficial do Justin Cognito e logo depois o explosivo remix de Thiago Antony, um dos meus remixes favoritos pra essa musica. Bom demais! Assim como os remixes de Offer Nissim, E39 e House of Labs, que não deixariam ninguem sair da pista.

Pra respirar um pouco, um remix do Idaho, o primeiro de 2 dele incluidos aqui. Este primeiro remix tem algo que me lembra FIRED UP musica do grupo de Dance Music Funk Green Dogs que fez muito sucesso nos anos 90. Ainda nesse clima retro, temos o mash up que o Skin Bruno fez com BLUE do grupo Eiffel 65, ficou bem legal também. Mais dois remixes oficiais aparecem no single Avicii e Dave Audé, que de tão bons não poderia ficar de fora. O do Avicii foi até tocado ao vivo num show com a presença da propria Madonna na época do lançamento da faixa. Cosmmik também  fez bonito da mesma forma que Lukesavant, num remix mais experimental nesse pack que ainda conta com otimas versões por Donny, Idaho e Dubtronic ( de novo) fechando o pacote junto com uma versão Instrumental.

GIRL GONE WILD - Twenty5&More 2019 Edition


Esse single é mesmo pra quem gosta de dançar muito! Bater cabelo mesmo! Hahaha! Então, não espere muito menos do que isso desse single.

A capa foi inspirada na capa oficial e acreditem, me deu um certo trabalho pra fazer. Mas adorei o resultado. E voces gostaram?

Bom, é isso!  Até breve com mais posts!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário