sábado, 25 de maio de 2019

I RISE - Lovesquad Managed To Survive Remixes





Hoje mais cedo no meu Instagram eu anunciei um post inédito e exclusivo que eu faria aqui no blog hoje. Foi um post que eu estava muito ansioso pra dividir com voces e que sido conversado comigo há umas duas semanas ou mais.

É o seguinte: Lovesquad é um Dj e produtor musical muto talentoso que já apareceu aqui algumas vezes. Ele não trabalha só com remixes da Madonna e por isso ele não aparece com mais frequencia, mas é um cara de um alto teor de qualidade impressionante em seu trabalho. Pois bem, Lovesquad está de volta com um trabalho com Madonna, motivado pela qualidade não contestada das faixas liberadas de MADAME X. A escolhida foi I RISE, um hino, diga-se de passagem. I RISE foi a segunda faixa liberada para a divulgação de MADAME X e agradou muito pelo seu discurso forte e posicionado. Eu mesmo me encantei de cara com a musica. Lovesquad produziu 3 remixes para a faixa e de forma alguma, fica devendo a original.

Para ficar melhor, um video para o remix foi criado por ninguém mais ninguém menos do que Julio Skov, outro genio talentoso que voces também conhecem. Julio e Lovesquad firmaram essa parceria para esse projeto, marcando o aniversario de 10 anos do primeiro trabalho deles dois juntos que foi com um remix de SHE´S NOT ME. Foi também o primeiro video que Julio fez para um remix da Madonna. Então esse trabalho é uma celebração desses dez anos de parceria.



O video é LINDO! Poético, marcante, engajado, politico e com uma mensagem forte e bonita. Simplesmente de encher os olhos!




I RISE - Lovesquad Managed To Survive Remixes LINK DAS FAIXAS




Olha, é impressionante como Julio consegue captar a vibe da musica e transmiti-la atraves das imagens usadas no video. Eu tive a sorte de ser contemplado com a possibilidade de acompanhar o processo criativo desse trabalho. Julio me pediu varias opiniões, o que me fez me sentir lisonjeado e até mesmo um pouco parte do projeto. Sim, dei meus palpites e eles foram ouvidos! Tô chique né? KKK


A arte foi feita por mim a pedido do Julio. Eu me sinto muito grato pela confiança e feliz com esta parceria. Eu espero que voces gostem do que vão ouvir e ver.

Para assistir o video no YouTube, acesse esse link AQUI


Lovesquad! Thanks for the music and for the amazing talent! God Bless You and your creative mind!

Julio, meu amigo de quem sou fã incondicional. Muito obrigado por mais essa parceria. Voce pode contar comigo sempre que precisar! Voce é INCRIVEL!

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário