quinta-feira, 30 de maio de 2019

FUTURE - Twenty5&More Promo Single





Mais um lançamento promovendo MADAME X aqui no blog!

Como todos devem saber, Madonna armou um esquema de divulgação bem diferente onde ela libera praticamente a cada semana uma nova faixa. Já tivemos liberadas 4 faixas e todas elas são bem diferentes, o que prova que MADAME X será um disco bem eclético!

Primeiro tivemos MEDELLIN, um regaetton pop em parceria com o cantor Maluma, depois tivemos a balada I RISE com sua mensagem engajada, depois tivemos CRAVE, minha favorita, uma parceria com o cantor Swae Lee que nos embala com sua melodia mesclando trap e r&b soft e por fim, FUTURE um reggae em parceria com o rapper Quavo. Sim, um reggae! Surpreendendo a todos, talvez, a faixa que é produzida pelo Diplo é uma irmã mais nova de UNAPOLOGETIC BITCH do álbum REBEL HEART. Mas se engana quem pensa que essas duas foram a primeiras vezes em que Madonna flertou com o ritmo jamaicano. Em 1992 no álbum EROTICA, temos WHY´S IT SO HARD com uma leve influencia do Dub, vertente do Reggae.

FUTURE é otima e  foi apresentada ao vivo no dia seguinte a seu lançamento na final do famoso concurso Eurovision. Eu adorei a musica e já falei varias vezes aqui que adoro quando Madonna sai de sua zona de conforto para se arriscar em coisas diferentes. E FUTURE é bem diferente do que estamos acostumados a ouvir de Madonna. A faixa tem ainda citações a DON´T TELL ME na letra, o que para mim, deixa FUTURE ainda melhor.


FUTURE - Twenty5&More Promo Single




Este promo single traz poucas faixas. São somente 10, mas é apenas um promo. O que significa que com o tempo, assim que forem aparecendo novos remixes, o single será atualizado aqui. Dubtronic aparece com uma versão solo da Madonna, para aqueles reclamões que  acham que Madonna tem lançado muitos Feats. Alguns remixes são de reggae, valorizando o arranjo original como o Clandestino Remix ou Francesco Lesqui Remix, mas outros são pura Dance Music como os trabalhos de Dario Xavier ou Alex Vans Aisha. Também inclui a performance ao vivo da Musica no Eurovision neste pack.

Bom é isso! Curto e grosso! Espero que gostem! Agora, vamos aguardar DARK BALLET ( Estou bem curioso pra ouvir esta) e pro proprio MADAME X,no dia 14 de Junho.

Nos vemos em breve! Até mais!

=)

3 comentários:

  1. Love it!! Thank you for your amazing posts

    ResponderExcluir
  2. Por favor, você poderia disponibilizar as capas em HD? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. PAULO AZULAI para ter acesso a arte em HQ é só clicar nelas e abrir a imagem completa. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir