domingo, 5 de maio de 2019

TOTAL SATISFACTION #10AnosdoTwenty5




Oi pessoal!

Para os fãs mais antigos, existe uma palavra que fez muito de nossa alegria ali em meados dos anos 90: BOOTLEG

Bootlegs eram cd´s não oficiais lançados a todo tempo e incluiam remixes, raridades, musicas ineditas, shows... nada disso era vendido ou encontrado com facilidade, então quando alguém comprava um Bootleg, comprava um tesouro basicamente. Não to falando só de Madonna não. Todos os artistas tinham direito a ter seus bootlegs, rsrs. É de forma fisica, o que eu faço aqui no blog, porém tinha um sabor especial. As artes dos cd´s eram outro show a parte. Não necessariamente bonitas, mas tinham uma cara bem "de bootleg mesmo" como eu gosto de definir, hahaha!

Aqui no blog eu já póstei alguns mas o do repost de hoje tem um valor maior pra mim porque foi o primeiro que tive nas mãos: TOTAL SATISFACTION que eu acabei conhecendo entre 1995 e 96 na casa de um amigo. Fiquei doido! Era muito mas muito dificil achar remixes naquele tempo, ainda mais aqui na minha cidade. Como eu falei, basicamente um tesouro.

TOTAL SATISFACTION hoje em dia não é nada demais, é verdade, mas ter o repost dele nesse ano especial, é muito importante. Primeiro pelo valor nostálgico, segundo por que foi contribuição de um visitante do Blog, o Onei, que de fato anda bem sumido. Onei na época do post ficou tão feliz com a reação a sua contribuição que acabou criando mais dois volumes por conta propria e que breve eu posto aqui. Mas este primeiro... tem historia!

O conteudo é o mesmo do lançamento original e inclui remixes conhecidos ou então novas versões fanmade de remixes como os de RESCUE ME, acompanhado de uma Intro, LIKE A PRAYER, VOGUE, CAUSING A COMMOTION, LA ISLA BONITA, BEDTIME STORY, EXPRESS YOURSELF e outros clássicos. No total são 13 remixes.

TOTAL SATISFACTION



A Arte foi recriada pelo Onei tomando como base a arte original melhorando somente a contra capa. Realmente um post especial para fãs antigos! A arte completa está no link acima.

Aproveitando, queria MUITO dedicar esse post a um amigo muito querido que foi uma das pessoas que mais me pediu reposts de bootlegs como esse. E haverão mais! Tico Malagueta, esse post é pra voce, amigo! Obrigado pela paciencia, kkk!

Até breve, gente!

=)

2 comentários:

  1. Show de bola! Muito massa! Saudade das postagens com versões clássicas remixadas.

    ResponderExcluir
  2. Este tambem,foi meu primeiro,bootleg.Tenho ele ate hoje.

    ResponderExcluir