terça-feira, 30 de abril de 2019

HARD CANDY 2018 Edition #10AnosdoTwenty5



Oi pessoal!

Ultimo dia do mês de Abril e para fechar o mês, tem repost especial sobre outro álbum aniversariante do mes: HARD CANDY que incrivelmente fez 11 anos em 2019. Tudo sobre essa era ainda é tão fresco pra mim... parece mentira que já tenha se passado tanto tempo.




HARD CANDY foi inclusive o álbum que "iniciou" o Twenty5&More, já que o blog estreou em Janeiro de 2009, então pode-se dizer que HARD CANDY nutriu intensamente nossa página. Por isso que ele tinha que ganhar um post com a hashtag comemorativa de nossos 10 anos. Eu sou um defensor do HARD CANDY, já falei isso aqui inumeras vezes, ainda que ele não esteja na minha lista de álbuns favoritos, acho que desmerecê-lo é muito pesado. Mas enfim, no ano passado no aniversario de dez anos do álbum, eu lancei aqui no blog mais uma das edições comemorativas excluisvas do Twenty5&More e segui o modelo de sempre: dois discos, um deles com remixes que lembram o estilo do álbum original e outro com remixes mais desconstruidos e renovados e ainda um megamix do álbum e um encarte babadeiro!

Esse disco também ficou muto bom, modestia a parte. Parecia que eu queria fazer justiça ao álbum e fazer a galera dar a devida atenção a ela. Por isso fui bem seletivo com as faixas. O disco inteiro proporciona uma otima experiencia, podem acreditar.




HARD CANDY 2018 Edition Disc 1
HARD CANDY 2018 Edition Disc 2
HARD CANDY 2018 Edition ARTWORK



No disco 1 temos remixes de Dubtronic, DirtyHands, RCB ( e seu tradicional e sempre aguardado Megamix), Idaho, Code, HV2 e outros. No disco 2 temos remixes mega dançantes e totalmente voltados para a noite e para as pistas de dança. Excelentes trabalhos de Peter Rauhofer, Vadim Amanov, E39, PortuX, Rafael Lellis e muitos outros e claro que RING MY BELL foi incluida no pacote!

A arte, não tive como fugir do tema dos doces adotado na arte oficial, mas tentei fazer isso de forma menos estranha do que na oficial, deixando o tema para as paginas com os creditos das musicas e deixando as paginas com as fotos de Madonna em seu cenario original. Algumas paginas estão postadas aqui no texto.

Bom, para ter acesso ao conteudo completo, basta clicar nos links acima.

Bom, parece cedo para um repost desse disco e do de AMERICAN LIFE no post anterior, mas é bom lembrar que ambos os links estão expirados e essa é uma chance de quem não baixou no ano passado, baixar agora.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário