quarta-feira, 8 de maio de 2019

I RISE - Twenty5&More Promo Single




E ai gente!

Algumas pessoas me pediram pra fazer um post sobre I RISE assim que a musica foi lançada, no ultimo dia 03 de Maio, dois dias após a apresentação de Madonna no Billboard Music Awards. Eu já havia pensado em fazer isso, mas assim como fiz com MEDELLIN, quis esperar um pouco para emitir uma opinião mais precisa sobre a musica.

I RISE me ganhou de primeira! Eu amei a faixa! E diferente de MEDELLIN, eu não precisei nem ouvir duas vezes pra gostar dela. Entendam: eu adoro MEDELLIN, mas precisei ouvir algumas vezes para ter certeza. Já com I RISE não. Foi logo de cara!

A musica tem uma letra muito forte e politica até. Muito tocante e muito forte e com uma importante mensagem. I RISE é uma musica lenta, mas de peso! A musica abre com parte de um discurso da ativista Emma Gonzales, sobrevivente do atentado na Florida onde 17 pessoas foram mortas e 15 ficaram feridas. A faixa surgiu para dar voz a pessoas marginalizadas e realmente é muito bonita.

Como eu não queria apenas fazer um post para opinar sobre a faixa, decidi criar um singlezinho extra-oficial aqui do blog, porque como dá pra se imaginar, ainda devem surgir muitos remixes pela rede, o que não me impediu de selecionar alguns já existentes e traze-los pra cá, num total de 16 faixas, incluindo a versão original e até uma instrumental.

I RISE -Twenty5&More Promo Single



O grande destaque fica para os remixes dançantes perfeitos para se jogar nas pistas, como os de Jasmim, Dario Xavier e Roberto Ferrari por exemplo. Mesmo dançantes, os remixes não fizeram a musica perder seu teor politizado.

A capa é simples, já que não temos ainda muitas fotos dessa sessão para utlizar. Mas inseri uma mensagem na arte e acho que ficou bem claro isso, né?

Bom, é isso! Espero que gostem! To bem ansioso pra ouvir o album todo! pode vir MadameX!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário