terça-feira, 4 de junho de 2019

THE VIRGIN TOUR - Live From Detroit #10AnosdoTwenty5






Voces pediram e aqui está mais um post sobre turnês da Madonna e a escolhida de hoje é a THE VIRGIN TOUR primeira excursão ao vivo da Madonna, lá de 1985! Classica!

O show como todos devem saber, é simples para os padrões de Madonna hoje em dia, mas de um charme e energia irresistiveis! Um frescor e uma garra de quem quer mostrar serviço e mostra! Madonna novinha mas sedenta por ser a melhor naquilo que faz. O registro oficial comercializado na época em VHS e posteriormente em laserdisc foi um sucesso em vendas apesar de não trazer o show na integra. Foram excluídos tres musicas: BURNING UP, BORDERLINE e ANGEL. Algumas pessoas dizem que o motivo foi que as performances era muito quentes para aquela audiencia. Outros dizem que Madonna não estava 100% nessas musicas e outros dizem e é o que eu prefiro acreditar, é que simplesmente cortaram para que o home video ficasse com 1 hora de duração, tempo convencional da fita de video na época.

O post de hoje traz a ripagem desse audio do home video na íntegra, sem as faixas que foram excluidas. A ideia era trazer pra cá o mesmo conteudo comercializado na época porem no formato CD, por isso, a arte é uma versão adaptada para CD da arte do VHS original!

THE VIRGIN TOUR - Live From Detroit #10AnosdoTwenty5



A qualidade está perfeita! Embora eu AME esse show todo, tenho meus momentos favoritos: A abertura com DRESS YOU UP, minha faixa favorita de LIKE A VIRGIN é forte e marcante. Tem também GAMBLER, numa versão mais roqueira, OVER AND OVER levantando a energia da galera, LIKE A VIRGIN num medley com BILLIE JEAN e o final do show com a classica MATERIAL GIRL.

E é isso gente! Nos vemos em breve!

PS: Essa semana temos a ultima musica liberada promocionalmente antes da chegada do álbum MADAME X na semana que vem! Que venha DARK BALLET!

=)

Até breve!


2 comentários:

  1. Amo seu trabalho, seu blog é aonde eu encontro vários áudios diferentes e que não são fáceis de achar. Espero que poste o áudio de todas as turnês porque eu acabei perdendo os meus e não consigo achar de jeito nenhum, muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Links quebrados, conserta por gentileza.

    ResponderExcluir