sábado, 3 de março de 2018

RAY OF LIGHT - 20Th Anniversary Edition



Oi pessoal! Finalmente, to de volta!


Com muita dificuldade, aborrecimento, estresse e agonia... é assim que posso definir o processo criativo deste album... voces não imaginam como tive contratempos esses dias , todos me atrapalhando a terminar este material. Eu disse pro Inco que lançariamos juntos a edição de 20 anos do RAY OF LIGHT, mas com tudo dando errado, duvidei que eu conseguisse cumprir a promessa de entregar um post lindo pra voces até as 20 horas do dia 3 de março!

Pois bem, minha profecia se concretizou e mais uma vez um contratempo: Minha Internet caiu e só voltou agora, quase meia noite! O Inco inclusive já lançou o disco como combinamos, por isso, peço perdão a voces leitores e ao meu amigo querido, que contou tanto comigo para este projeto. Agora sim, vamos ao post!





RAY OF LIGHT tá completando 20 anos e durante praticamente todo este mes, estaremos comemorando essa data tão especial. Acredito que todos aqui sabem da importancia desse disco para  a musica pop e claro, como de costume, o Twenty5&More desssa vez com o apoio do Holiday Share, lança sua exclusiva edição de 20 anos do disco. Essa edição é um pouco diferente das outras edições comemorativas lançadas aqui antes. RAY OF LIGHT é um disco grande, com 13 faixas e por ser um disco de  musica eletronica, ele acabou recebendo boa atenção por parte dos remixers mundo afora, oficial e não oficialmente. Por isso, fugi um pouco do padrão das outras edições na hora de fazer esta, me dando um pouco mais de liberdade, ainda mais, com os problemas tecnologicos que venho enfrentando ha meses.

Como sempre, esta é uma edição dupla, que quase foi tripla! O disco 1 traz remixes de todas as 13 faixas originalmente incluidas no álbum. Os nomes por tras dos remixes são de peso como Dens54, Dubtronic, Idaho, Marco Sartori e até remixes classicos de Sasha e Peter Rauhofer. Alguns remixes seguem o estilo original da faixa, outros são diferentes, mas todos foram escolhidos com muito cuidado para honrar o disco.

RAY OF LIGHT - 20Th Anniversary Edition Disc One




Já o disco 2 é mais livre. Traz 11 faixas com remixes predominantemente dançantes, que esquentam a temperatura e no fim dão um pouco de relaxamento. Abrindo o disco temos um Megamix INCRIVEL, dessa vez assinado pelo meu amigo, o genial JULIO SKOV. O RCB estava com a agenda muito cheia e não teria como entregar o megamix pra gente a tempo. Mas calma, que em breve ele está de volta para outro especial. Seguindo em frente, temos remixes de Cleo Nasser em parceria com Pander, Dikkie, Victor Calderone  e muitos outros!

RAY OF LIGHT - 20Th Anniversary Edition Disc Two




A arte do encarte traz fotos lindas dessa Era, algumas que vazaram anos depois foram incluidas para enriquecer ainda mais esta edição. No total, o livreto traz 28 paginas! O Link para a arte traz ainda rotulo para os dois discos, contracapa e tudo mais! Tá lindo!

RAY OF LIGHT - 20Th Anniversary Edition  ARTWORK

Bom gente, é isso! Vou tentar voltar aqui na segunda ou terça feira para dar continuidade ao especial. Março tá so começando e temos muuuuita coisa dessa era pra revisitar! Vamos juntos?


Inco, obrigado pela paciencia amigo! Voce tava do meu lado mesmo quando nem eu estava!


Abração gente e até breve!


=)

3 comentários:

  1. Lindo post meu querido Ale
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Amo este album !!! El link no funciona. Se podrà volver a estar disponible ! Gracias !!!! Juan

    ResponderExcluir
  3. Que pena que o link nao esta mais ativo, esse album é a perola da carreira

    ResponderExcluir