terça-feira, 6 de março de 2018

FROZEN - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)




Oi gente!

Continuando o especial pelos 20 anos de RAY OF LIGHT, vamos hoje falar do primeiro single do álbum, a magnifica FROZEN. É uma musica indiscutivelmente linda... cativante, maravilhosa mesmo! Acredito que é praticamente unanime essa opinião, rsrs. FROZEN foi lançada e caiu no gosto do povo por sua melodia diferente, atmosferica e pela voz de Madonna que soava melancolica e ao mesmo tempo, abraçava o ouvinte. Realmente uma canção magica!

Em 2015, lancei uma edição especial do single aqui no blog, com nada mais nada menos do que 16 faixas e remixes de varios estilos mesmo! Inclusive, muitos nomes de peso estão nesse tracklist, começando pelo oficial Victor Calderone, num remix que tocou muito em 1998, 1999 e ainda até hoje é um arrasa quarteirão nas pistas. Falando em oficial, o remix dos Stereo Mc´s não podiam ficar de fora desse pack. Este remix ganhou até um clipe cheio de imagens ineditas e que recentemente foi incluido no canal oficial da Madonna no YouTube.

Além desses dois nomes, trabalhos de Dubtronic, Idaho, Dens54, New Puzzle, Skin Bruno, Franck Martinez e Monsieur Adi entre outros completa o tracklist desse single incrivel.

FROZEN - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)



Algumas pessoas podem achar cedo repostar um single de 2016 agora, mas não tinha como deixar este single de fora do especial de aniversario. Além do mais, o link original já havia expirado faz um tempo. Propositalmente, deixei pra gerar um novo link agora, aproveitando o especial de aniversario.

É isso! Não tem muito o que falar! Outros singles de FROZEN vão aparecer  por aqui, ok? Basta ficar de olho! Ainda tem muita coisa pra rolar neste aguardado especial!

Até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário