Oi gente!

Primeiro queria me desculpar porque no ultimo post falei que hoje traria algo inedito ao blog, mas como voces podem ver pelo titulo, to trazendo na verdade um repost. O problema é que fiz uma logistica meio errada e me atrapalhei com a contagem de posts e na verdade, o post inedito seria depois desse aqui mesmo, só errei a ordem!

Mas olha só, por outro lado, vamos falar de uma das musicas mais bonitas de RAY OF LIGHT, a belissima THE POWER OF GOODBYE, uma sentimental balada  com um clipe lindo e uma letra igualmente linda. THE POWER OF GOODBYE foi o quarto single lançado para promover o álbum ainda em 1998 mesmo e seu single original me desapontou um pouco, sendo na minha opinião, um dos piores singles lançados por Madonna. Quando falo de pior single, me refiro ao conteudo e aos remixes lançados nele, ok?

Porém, para compensar essa lastima, decidi no ano passado lançar uma super edição com 17 faixas e muitas delas assinadas por nomes que amamos como Dubtronic, Idaho, Marco Sartori, Lukesavant, Birds, Dens54, R.A. e Inco entre outros. Do single original eu trouxe apenas o remix de Dallas, que é na verdade o unico que se salva pra mim. Portanto, na minha opinião, a edição Twenty5&More é bem mais legal que a original, rsrs!

THE POWER OF GOODBYE - Twenty5&More 2017 Edition



Os remixes aqui variam de remixes mais lentos, tendo até alguns bem orquestrados e indo até remixes bem dançantes. Tem também um mash up incrivel com a musica HUMAN da banda The Human League e também a versão demo de THE POWER OF GOODBYE.

A capa usa fotos do lindo clipe da canção, diferente da capa original. Achei um absurdo aproveitarem um visual tão lindo como o que a Madonna está usando no clipe apenas para o video. Por isso, usei também na capa do meu single!

É isso gente! O especial de 20 anos de RAY OF LIGHT ainda tem alguns posts. Fiquem de olho!

Até breve!


=)