sábado, 31 de março de 2018

SHANTI/RAGA ( My Inner Soul) - Idaho Remixes



Oi gente!

O especial de ROL acabou e logo logo estaremos começando o especial de 10 anos de HARD CANDY. Mas antes, tenho que fazer dois posts aleatórios e com isso, dar um pequeno intervalo entre um especial e outro.

O post de hoje é inedito e ainda traz um pouco do ar de RAY OF LIGHT. É a nova coletanea do DJ Idaho que foi lançada no mes passado, mas que não poderia deixar de aparecer aqui no blog, de jeito nenhum! Eu até poderia ter postado essa coletanea no meio do especial, mas pensando melhor, apenas duas musicas dentre as 11 são faixas do RAY OF LIGHT, são elas "SHANTI/ASHTANGI" e 'SWIM", curiosamente ( e ainda bem), duas faixas que poucos Dj´s remixam pra gente.

Além dessas duas, o novo álbum do Idaho contem remixes de classicos como MUSIC, EROTICA, LIVE TO TELL, BEAUTIFUL STRANGER, SHE´S NOT ME e ainda mexeu em perolas como IF YOU FORGET ME, LIQUID LOVE e também MYSORE STYLE, a demo de CYBER RAGA, entre outras!

SHANTI/RAGA ( My Inner Soul) - Idaho Remixes




Os  11 remixes são ineditos e como nós sabemos, Idaho tem uma qualidade impar em seu trabalho como remixer. Além disso, a arte é também criação dele e ficou simplesmente incrivel!

A arte completa e as musicas voce baixa pelo link acima!

Bom, proximo post é sobre o álbum MDNA que fez aniversario em Março também! E é post inedito!

Até breve galera!

Abração!

=)

Thanks: Idaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário