sexta-feira, 23 de março de 2018

FROZEN vs BMC House Music ( Dj Bergamin Vocal Mix)



Oi pessoal!

Hoje sim to trazendo o tal post inedito e exclusivo pra voces! Demorei um pouco por causa do cronograma que montei pra esse especial e acabei me atrapalhando com as datas, rs. Enfim, antes tarde do que nunca, eis aqui um remix novinho de FROZEN, criado pelo meu amigo e antigo colaborador, Dj Bergamin!

O Remix é bem legal e bastante atual. É inclusive um remix que tocaria tranquilamente numa radio nos dias de hoje. Ele é completamente diferente da versão original, dançante, mas ao mesmo tempo bem chique, sabe? Eu adorei! Aliás, o Dj Bergamin tem feito trabalhos bem legais e que vira e mexe eu apresento aqui pra voces.

Bom, chega de conversa e vamos ao remix:

FROZEN vs BMC House Music ( Dj Bergamin Vocal Mix)

No link acima temos apenas o remix e as artes criads por Bergamin. Nao há versões variantes do remix, contendo apenas a versão principal com quase cinco minutos de duração. As artes usam a  foto da capa original do single de FROZEN.

Bom gente, é isso! Faltam poucos posts para o final deste especial, mas não fiquem tristes porque em Abril temos dois especiais pra voces!

Aguardem!


DJ Bergamin, obrigado pelo lindo trabalho e pela paciencia! Quando precisar, pode contar com o Twenty5&more para divulgar seus trabalhos!

Até a proxima, pessoal!

Um comentário: