quinta-feira, 15 de março de 2018

DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)



Oi gente!

Hoje vamos falar de mais um single lançado pra promover o álbum RAY OF LIGHT, mais precisamente o terceiro single lançado: DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE. Eu lembro que quando ouvi essa musica ( lembrem que é a primeira faixa do disco), logo de cara me apaixonei por ela. A musica instantaneamente me envolveu em sua atmosfera e me deixou completamente a vontade para mergulhar na experiencia sonora que é RAY OF LIGHT.

Sendo uma das minhas faixas favoritas da Madonna ( e a favorita do álbum), claro que sempre me interesso pelas coisas que acho relacionadas a ela por ai. Por isso, fiquei bem empolgado quando criei esta edição do single. Seria a segunda vez que eu lançaria esse single aqui e pra essa ocasião, caprichei! Escolhi 17 faixas pra compor esta edição e isso inclui remixes de Idaho, Dens54, Pander, RA, Berkab, Dikkie, Toomawashi, Retrosonic, Lukesilver ( não confundir com Lukesavant) e até do meu amigo Inco! Essa faixa permitiu remixes de varios estilos, desde os mais calminhos até os bem dançantes, então esse single tá bem ecletico.

DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE - Twenty5&More 2016 Edition



Ainda inclui a versão demo da faixa, praticamente outra musica e também a sua versão Instrumental. Um destaque é o mash up SUBSTITUTE FOR THE TIGERS, que mescla de forma incrivel DROWNED WORLD com a faixa sampleada nela, WHY I FOLLOW THE TIGERS?

A arte desse single é nitidamente inspirada na arte original do single.

Bom, claro que eu não deixaria de fazer um post dedicado a minha musica favorita de RAY OF LIGHT neste especial de 20 anos. Espero que gostem!

Abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário