quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

INTIMATE: The Acoustic Album ( Repost)




Oi gente!

Faz muito tempo que eu to querendo repostar o arquivo de hoje, mas eu perdi os arquivos e por isso nunca fiz o repost. No final do ano passado o Holiday Share trouxe de volta os links desse material e eu dei um tempinho pra trazer ele pra cá.

INTIMAT: The Acoustic Album, é um disco produzido em 2005 e lembro que na epoca que conheci o material, fiquei apaixonado pela sua proposta até então, muito nova e diferente, pois nada mais era do que uma coletanea de musicas cantadas por Madonna num formato mais intimista. A iniciativa de quem criou este disco foi otima, pois ouvir Madonna em versões acusticas não é uma coisa muito comum, então era muito lindo ver a seleção das faixas nesse formato. O disco traz 31 faixas, mas nem todas são musicas... entre as musicas temos trechos de entrevistas onde Madonna fala sobre temas como fama, familia, carreira e etc.

Entre as faixas temos hits como DEEPER AND DEEPER, LIVE TO TELL, LIKE A PRAYER, LA ISLA BONITA, FEVER, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e outras. As faixas não são remixes e sim studio versions, demo e faixas ao vivo, tudo com uma cara mais intimista. Realmente, este é um material que merece ser repostado sempre!



INTIMATE: The Acoustic Album Part 1

INTIMATE: The Acoustic Album Part 2

Além de tudo isso, o projeto vem com uma artwork linda e poetica, daquelas que merecem ser impressas. INTIMATE é realmente um projeto lindo, de bom gosto, pioneiro e que se voce não conhecia, vale a pena conhecer!

Até breve pessoal!



Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Querido Ale, eu a muito tempo queria este álbum, eu tinha e perdi em muitas reconfigurações do meu PC e agora vou guardar com chave de ouro! Obrigado por este presente!

    ResponderExcluir