terça-feira, 13 de março de 2018

RAY OF LIGHT - Idaho Remixes




Oi gente!

Graças a Deus to conseguindo prosseguir com esse especial! Eu tava com tanto medo de não conseguir... mas enfim, vamos em frente porque tem bastante coisa pra postar aqui!

Hoje to trazendo um post lá do Holiday Share, especificamente uma parceria do blog com o Dj Idaho que juntos vem lançando versões remixes de varios álbuns, como recentemente tivemos BEDTIME STORIES e CONFESSIONS por exemplo. Hoje, o album não poderia ser outro senão RAY OF LIGHT e Idaho que já sinonimo de qualidade, agregou muito valor a este material como voces devem imaginar!

O DJ produziu remixes para quase todas as faixas do álbum, com exceção apenas de SHANTI/ASHTANGI e SKY FITS HEAVEN e por isso, foi possivel montar esta coletanea. Para compensar, aqui temos remixes de HAS TO BE e de LIKE A FLOWER criados por ele. Idaho mandou muito bem em suas novas roupagens para hits como FROZEN, THE POWER OF GOODBYE, DROWNED WORLD, RAY OF LIGHT  e também para faixas que a gente ama como SKIN ou SWIM. No total são treze remixes incriveis!

RAY OF LIGHT - Idaho Remixes



Como sempre, para acompanhar o álbum, Idaho criou a artwork, que voce pode baixar completinha pelo link acima junto com as Mp3´s das faixas. Ficou lindo!

Inco, mais uma vez, arrasou na parceria! Um dia serei assim chique que nem voce! Hahahah!

Gente, é isso, sem muita enrolação! É Madonna, é RAY OF LIGHT e é Idaho junto com Holiday Share. Tem como ser ruim?


Abração e até breve!


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário