domingo, 18 de março de 2018

RAY OF LIGHT - Dubtronic Remixed & Extended ( Repost)




E num especial de 20 anos de um disco tão amado pelos fãs, não podia faltar um post com um Dj também bastante querido por nós: Dubtronic.

Esta é a segunda vez que esse arquivo pinta por aqui, originalmente foi lançado lá no blog do Inco que me pediu ajuda para criar a capa, mas é um material tão bom que vale muito a pena ser repostado varias vezes. Trata-se de uma coletanea de remixes do Dubtronic de faixas do RAY OF LIGHT, na verdade de todas as faixas do disco. As versões se dividem entre remixes e versões extendedidas, por isso o nome do projeto.

Entre as versões Extended encontramos SWIM, SKIN  e LITTLE STAR e entrre os remixes temos RAY OF LIGHT, THE POWER OF GOODBYE, SKY FITS HEAVEN e um remix exclusivamente cedido ao Inco para este projeto: a versão demo de TO HAVE AND NOT TO HOLD. Realmente um post lindo e obrigatorio!

RAY OF LIGHT - Dubtronic Remixed & Extended ( Repost)



Como eu disse, a capa foi uma criação minha, lá em 2013, quando o disco foi lançado pela primeira vez na blogsfera!

Proximo post, se tudo correr bem, será de material inedito e criado por um amigo meu! Fiquem de olho!

Um abraço e bom domingo!

Até breve!

Um comentário:

  1. Teve um trabalho do Dubtronic relacionado a este disco que todas as músicas eram em versão extended (lembro que baixei ele do blog do Inco). Foi um dos melhores trabalhos deste DJ. Este também merece muitos elogios. Trabalho fantástico!

    ResponderExcluir