quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RETROFIT #5 : RESURRECTION - by Lukesavant




Oi gente!

2015 Acaba hoje! Dá pra acreditar? Para mim, passou rápido como um raio! E olha que foi um ano onde muita coisa aconteceu!!! Eu comentei sobre isso em posts anteriores e realmente se pararmos pra pensar, foi realmente um ano intenso.

Falando de Madonna, nem preciso dizer nada né? Madonna nos prometendo um disco novo e adiando o mesmo desde 2014, daí o disco vaza, depois o disco tem que ser "refeito" e algumas faixas tem seu lançamento antecipado. Depois, enfim, temos REBEL HEART. Temos Madonna no Grammy, temos ela nos Brit Awards ( com queda e tudo!), nos mais diversos programas de TV ( incluindo Ellen, Jimmy Fallon e Johnattan Ross), temos vários ensaios fotograficos e capas de revista, video clipes otimos, turnê nova, brasileiro sendo contratado para fazer capa de single.... olha... realmente... que ano!

Aqui no blog, também foi um ano legal... retomei o blog com mais intensidade, superando alguns problemas e tendo que adaptá-lo a novas rotinas. Relançei um monte de material tentando dar uma cara nova para eles e também apresentar esse material aos novos visitantes e hoje, ainda to aqui vivo e mantendo o blog Online. Tarefa não muito fácil se levarmos em conta a ( falta de ) interatividade com os visitantes. Uma pena que tenha que ser assim....

Lançamentos exclusivos também estiveram presentes e muitos nomes de peso ganharam lugar cativo por aqui. Um dos nomes de peso que a gente viu em vários materiais por aqui foi o do Dj Lukesavant. Seu projeto RETROFIT chega ao 5º volume e é lançado hoje por aqui, como uma boa forma de fechar os posts de 2015 com chave de ouro. Neste lançaemento, Lukesavant nos presenteia com  16 novos remixes, sendo a maior parte de faixas de REBEL HEART como BITCH I´M MADONNA, ICONIC, LIVING FOR LOVE, INSIDE OUT, DEVIL PRAY e até a Demo HEAVEN, além de outras.

RETROFIT #5 : RESURRECTION - by Lukesavant

Faixas mais antigas como TURN UP THE RADIO, I DON´T GIVE A, BEAT GOES ON, JUSTIFY MY LOVE e SWIM também aparecem no novo trabalho do Dj, que tem uma linha mais experimental e não muito óbvia de remixar. É realmente um trabalho singular nesse ramo, Eu gosto bastante!

O disco pode ser baixado com as faixas separadas pelo link acima e se você preferir tudo num único arquivo, baixe clicando AQUI.

Mesmo com altos e baixos, quero dizer MUITO OBRIGADO a todos que estiveram comigo em 2015. Visitantes, amigos fieis, admiradores do meu trabalho com Madonna e meus colaboradores também: RCB, Inco, Julio Skov, Reginna... todos que dedicaram um pouco de seu tempo para me ajudar com esse trabalho. Claro, a Madonna... minha grande musa inspiradora!

A todos vocês, FELIZ ANO NOVO! Estejam aqui em 2016 que tem muita coisa pra ser lançada!


Um abraço e até breve!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de janeiro de 2016 às 10:54

    Grande Sagatto, um ótimno 2016 para você. Me desculpe pelo sumiço, mas aconteceu um problema com meu notebook dias atrás onde, do nada, o HD morreu. Resultado: Perdi tudo o que tinha, inclusive o que eu tinha baixado do seu blog há meses. Tô tentando recuperar aos poucos. A morte do meu HD foi meu presente de Natal e já entrei 2016 com a corda no pescoço, tendo que comprar um novo note. Mas são coisas da vida. Vou ficar alerta agora: o que eu baixar, deu num cd ou dvd, eu gravo. Não vou mais confiar deixando guardado no computador. No mais, legal essas últimas postagens. Tô tentando baixar tudo. Grande abraço!

    ResponderExcluir