Oi gente!

2015 Acaba hoje! Dá pra acreditar? Para mim, passou rápido como um raio! E olha que foi um ano onde muita coisa aconteceu!!! Eu comentei sobre isso em posts anteriores e realmente se pararmos pra pensar, foi realmente um ano intenso.

Falando de Madonna, nem preciso dizer nada né? Madonna nos prometendo um disco novo e adiando o mesmo desde 2014, daí o disco vaza, depois o disco tem que ser "refeito" e algumas faixas tem seu lançamento antecipado. Depois, enfim, temos REBEL HEART. Temos Madonna no Grammy, temos ela nos Brit Awards ( com queda e tudo!), nos mais diversos programas de TV ( incluindo Ellen, Jimmy Fallon e Johnattan Ross), temos vários ensaios fotograficos e capas de revista, video clipes otimos, turnê nova, brasileiro sendo contratado para fazer capa de single.... olha... realmente... que ano!

Aqui no blog, também foi um ano legal... retomei o blog com mais intensidade, superando alguns problemas e tendo que adaptá-lo a novas rotinas. Relançei um monte de material tentando dar uma cara nova para eles e também apresentar esse material aos novos visitantes e hoje, ainda to aqui vivo e mantendo o blog Online. Tarefa não muito fácil se levarmos em conta a ( falta de ) interatividade com os visitantes. Uma pena que tenha que ser assim....

Lançamentos exclusivos também estiveram presentes e muitos nomes de peso ganharam lugar cativo por aqui. Um dos nomes de peso que a gente viu em vários materiais por aqui foi o do Dj Lukesavant. Seu projeto RETROFIT chega ao 5º volume e é lançado hoje por aqui, como uma boa forma de fechar os posts de 2015 com chave de ouro. Neste lançaemento, Lukesavant nos presenteia com  16 novos remixes, sendo a maior parte de faixas de REBEL HEART como BITCH I´M MADONNA, ICONIC, LIVING FOR LOVE, INSIDE OUT, DEVIL PRAY e até a Demo HEAVEN, além de outras.

RETROFIT #5 : RESURRECTION - by Lukesavant

Faixas mais antigas como TURN UP THE RADIO, I DON´T GIVE A, BEAT GOES ON, JUSTIFY MY LOVE e SWIM também aparecem no novo trabalho do Dj, que tem uma linha mais experimental e não muito óbvia de remixar. É realmente um trabalho singular nesse ramo, Eu gosto bastante!

O disco pode ser baixado com as faixas separadas pelo link acima e se você preferir tudo num único arquivo, baixe clicando AQUI.

Mesmo com altos e baixos, quero dizer MUITO OBRIGADO a todos que estiveram comigo em 2015. Visitantes, amigos fieis, admiradores do meu trabalho com Madonna e meus colaboradores também: RCB, Inco, Julio Skov, Reginna... todos que dedicaram um pouco de seu tempo para me ajudar com esse trabalho. Claro, a Madonna... minha grande musa inspiradora!

A todos vocês, FELIZ ANO NOVO! Estejam aqui em 2016 que tem muita coisa pra ser lançada!


Um abraço e até breve!

=)