Tem mais relançamento hoje no blog!

NOBODY´S PERFECT faz parte do álbum MUSIC e é uma música que me divide... na verdade, eu acho ela uma das mais chatinhas da Madonna, me perdoe quem ama a música, mas eu acho que por ser muito longa e usar muitos efeitos vocais, acabou se tornando uma faixa cansativa demais. E olha, quando MUSIC foi lançado, foi uma das que mais gostei... depois enjoei mesmo.

Admito que o teor melancolico da canção é bem bonitinho, mas ainda assim, dura muito tempo. Em 2009 eu lancei o single aqui pela primeira vez, eu já tinha essa opinião. Mas minha opinião a respeito de uma faixa, não faz com que eu descarte a possibilidade de lançar um material aqui, pois na verdade, eu faço esse blog para vocês. Por isso, busquei caprichar nesta edição 2015. Na primeira edição lancei o single aqui com 5 faixas, incluindo a versão do álbum. Esta edição traz 12 remixes, sem Album Version. Em seu lugar coloquei uma versão Extended assianda por Luke ( olha a ironia: acho a música chata por ser longa demais, aí lanço um single com uma versão ainda mais longa, kkkk). A versão Extended que vem na sequencia, assinada por Saint Ken, não é uma versão mais longa da Album Version e sim um remix, inclusive, bem legal!

Outros nomes que aparecem no tracklist são os de Idaho, cujo remix começa a mudar a sonoridade da faixa e dar a ela um som mais denso e pesado. O remix Airplaines usa os vocais da versão Ao Vivo na Drowned World Tour, assim como o remix Dishonest de Dens54 que ainda aparece em mais um remix no single. Earthonika fez um lindo trabalho com este remix cheio de violinos e camadas de som. Ótimo remix! 69 Club Mix deixa a faixa bem dançante e mais dançante ainda ( leia-se: batidão) é o remix de Twisted Dee. Versus Whispered Vocals tem batida Trance enquanto  Not Perfect Mix tem arranjo Lounge. Fechando o single tem a versão Ao Vivo da Drowned World Tour e a versão Instrumental da mesma com assinatura do Dj CoSMiK.

NOBODY´S PERFECT - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é completamente nova. Eu queria que a capa desse single de certo modo transparecesse o clima da faixa título e por isso escolhi essa foto. Acho que ela passa um ar Etéreo e suave, assim como o arranjo da canção. Pelo mesmo motivo decidi usar uma tipografia mais "clean". A versão de 2009 também traz uma foto bonita, mas um conceito totalmente diferente. Acho que a capa da edição 2015 transparece mais o clima de NOBODY´S PERFECT.

Abaixo a capa de 2009. E vocês? Gostam mais de qual capa?




Então é isso! Curiosamente, to ouvindo o single enquanto escrevo o post e começa a chover aqui na minha cidade, combinando totalmente com o clima da música, rsrs

Um abraço e até a próxima!

=)