Uma das músicas mais bonitas da Madonna, na minha opinião, ganha hoje sua edição 2015 aqui no Blog. EASY RIDE é a faixa que encerra o álbum AMERICAN LIFE e ganhou seu primeiro single aqui no blog em 2009. Foi um dos primeiros singles dessa fase que lancei aqui e na época eu havia ficado bem feliz com o resultado final do single, e olha que tinha só 5 faixas, rsrs.

EASY RIDE volta ao blog num maxi single com 12 faixas. O single é bem eclético, trazendo versões em diferentes estilos - desde versões lentas a versões bem dançantes - e o tracklist traz assinaturas como as de New Puzzle, Ornique e da mestra Tracy Young. Tracy, inclusive, ficou responsável pelos remixes oficiais dessa música, que mnunca ganhou um single oficial. Madonna apenas cedeu a acapella de EASY RIDE para Tracy remixar e incluir em sua coletânea de remixes DANCE CULTURE. Os remixes da Tracy são ótimos e super dançantes. Os fãs adoram esses remixes. São três versões assinadas pela "Djéia" rsrs.

O single abre com uma forte versão Extended seguida de outra versão longa, criada pela equipe do site Planete Madonna. New Puzzle começa a colocar a gente pra dançar com seu ótimo remix, com Tracy Young e Ornique vindo logo na sequencia. Fazendo a gente voltar a respirar, vem o remix do Dj Eden, que traz samples de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, mas ainda assim é um remix Dance, só que mais calminho.


EASY RIDE - Twenty5&More 2015 Edition




Depois desses remixes, temos três versões Instrumentais diferentes e lindas de EASY RIDE. Se você não gosta de Instrumentais, acho que dessas você vai gostar. Uma delas é com uma orquestra sinfonica, cheia de drama e peso. Muito cinematográfica e bonita. Temos também uma linda versão Instrumental no piano e claro, a versão do álbum também Instrumental. Fechando o pack, temos a Demo de EASY RIDE, linda.


A capa dessa edição é nova. Eu tava muito amador quando criei a primeira capa, kkkkk. Não que eu seja profissional, mas enfim... Acho que esteticamente falando, a capa de 2015 tá bem mais bonita. Comparem com a de 2009 abaixo:




Bom, é isso! Um single balanceado de uma música linda. Espero que vocês gostem!


Um abraço!